Felipe

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Vai ser precisa muita cabeça ao Felipe para este jogo. Eles sabem que é um jogador mais "durinho" e na mínima entrada fora de tempo vai levar amarelo e ficar condicionado , não tenho a menor dúvida.

Aperta com eles Felipe mas com cuidado. Quando tivermos a ganhar 2-0 a 5 minutos do fim podes entrar bem duro no Conas ou no Pissi sff. Uma que deixe marca.Obrigado.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Lucho75 disse:
Felipe,

Espero que no sábado arrebentes com o coninhas do xonas e metas os orcs em sentido.
Roma disse:
Vai ser precisa muita cabeça ao Felipe para este jogo. Eles sabem que é um jogador mais "durinho" e na mínima entrada fora de tempo vai levar amarelo e ficar condicionado , não tenho a menor dúvida.

Aperta com eles Felipe mas com cuidado. Quando tivermos a ganhar 2-0 a 5 minutos do fim podes entrar bem duro no Conas ou no Pissi sff. Uma que deixe marca.Obrigado.


ok galera, podxi deixá comigo xD
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Perdeu muita concentração desde que são públicos os interesses de Inter e Real Madrid.

Hoje, nem tanto pelo lance do penalti, que para mim não é pois é o Jonas Piscinas é que se joga para cima dele...

... mas aquela saída de bola armado em Beckenbauer, deixando a defesa desguarnecida, podia ter custado o campeonato já hoje.
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
kal-el disse:
... mas aquela saída de bola armado em Beckenbauer, deixando a defesa desguarnecida, podia ter custado o campeonato já hoje.
*Arrepios* Numa altura em que estávamos com dificuldades em segurar a bola, vê-lo sair por ali disparado e perder a bola…
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
isto é cada uma, então 75% do passe custa 6,2 milhões e 25 % custam 5 milhões.... tá tudo louco ou os pasquins pensam que estão a vender banha prós seus porcos comerem???
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Jules Winnfield disse:
isto é cada uma, então 75% do passe custa 6,2 milhões e 25 % custam 5 milhões.... tá tudo louco ou os pasquins pensam que estão a vender banha prós seus porcos comerem???
Passa no tópico do Iker para picares o ponto. Tá tramado, tá a fazer uma segunda metade da época ainda mais incrível. Podes passar cá nos jogos em que o Porto ganha, também.. ninguém te julga
 

Cheue

12 Maio 2016
18,686
28,305
Conquistas
7
108
Se realmente se gastar 5M para comprar o resto passe é porque quase de certeza será vendido...
----

O FC Porto prepara-se para investir mais 5 milhões de euros para garantir a totalidade dos direitos sobre o defesa brasileiro Felipe, contratado no verão passado ao Corinthians por 6,2 milhões de euros.

Os dragões adquiriram, na altura, 75 por cento dos direitos, mas logo estabeleceu cláusula de opção para comprar a restante percentagem.

Perante a titularidade na equipa portista, estando já a despertar a cobiça de vários clubes (já foi noticiado o interesse de Real Madrid e Inter Milão, recorde-se), o FC Porto não vai hesitar e muito em breve deverá avançar para novo investimento sobre o jogador, que tem contrato com os dragões até 2021, blindado por cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,200
29,353
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Cheue disse:
Se realmente se gastar 5M para comprar o resto passe é porque quase de certeza será vendido...
----

O FC Porto prepara-se para investir mais 5 milhões de euros para garantir a totalidade dos direitos sobre o defesa brasileiro Felipe, contratado no verão passado ao Corinthians por 6,2 milhões de euros.

Os dragões adquiriram, na altura, 75 por cento dos direitos, mas logo estabeleceu cláusula de opção para comprar a restante percentagem.

Perante a titularidade na equipa portista, estando já a despertar a cobiça de vários clubes (já foi noticiado o interesse de Real Madrid e Inter Milão, recorde-se), o FC Porto não vai hesitar e muito em breve deverá avançar para novo investimento sobre o jogador, que tem contrato com os dragões até 2021, blindado por cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
Infelizmente, se isto for verdade, parece ser cada vez mais provável.

Por mim não o vendia este ano, mas no caso de uma venda temos que realizar mais-valias sempre superiores a 20 M€, menos do que isso acho pouco.

Demoramos a encontrar um novo Xerife e agora corremos o risco de o ver partir depois de apenas uma época.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,202
22,073
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
DeepBlue disse:
Infelizmente, se isto for verdade, parece ser cada vez mais provável.

Por mim não o vendia este ano, mas no caso de uma venda temos que realizar mais-valias sempre superiores a 20 M€, menos do que isso acho pouco.

Demoramos a encontrar um novo Xerife e agora corremos o risco de o ver partir depois de apenas uma época.
Se for verdade é certinho que será vendido. Vamos ver, o que é certo é que quanto ao Felipe já há muito fumo em relação a sua transferencia.

Para se investir 5 milhões por 25% é porque será uma venda superior a 30 milhões caso contrario não compensava.

Espero que ele não seja dos que vai sair.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
De acordo com OJogo de hoje, vamos comprar os restantes 25% por 4,5M. Estamos a avaliar o passe em 18M de euros.

Depois de termos comprado 75% por 6M, com este 4,5M signifiva que o Felipe nos custou 10,5M por 100%. Se vendermos por mais de 30M, um valor minimo na minha opinião, geramos um mais valia elevada.

Na minha opinião, não vendia o Felipe, acho um erro e há outros jogadores que se podem vender. Mas para estarmos a fazer esta compra e tendo em conta a idade dele, parece-me que vai ser vendido.

Com as previsíveis  saidas de Danilo e Brahimi, se Felipe sair também, já começa a ser muita gente importante a sair. E o pior é que estes 3 talvez não cheguem para gerar as mais valias que precisamos.

Temos Indi, Marega, Aboubakar, Reyes, Abdoulaye, Adrian etc vendam esses e deixem ficar o Felipe.


 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Já deve estar vendido. O que tem de ser tem muita força, é uma das causas da boa época feita. Não vai ser fácil substituir pois boly não me inspira confiança...até ver claro e não vejo ninguém na B com essa competência
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Adoro o Felipe desde o início.

Mas se o conseguimos encontrar, também conseguiremos encontrar outro.

Se sair ele, o Danilo e o brahimi penso que resolvemos a questão das vendas.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Podia já ter ficado definido no momento da compra que podíamos/tínhamos de comprar o restante até ao final da época.

Não me parece direta a ligação de que por força disto já estará vendido a outro clube no fim da temporada.

Sem grandes especulações, foi um reforço que correu bem e que tem ajudado muito a equipa. Não me choca custar uns 10/11M€ porque de certeza que amanhã o vendíamos por mais 50% se assim entendêssemos.

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Na situação financeira actual do FCPorto dar 4,5M€ por 25% do passe de um jogador, um defesa central, parece-me que é um sinal de que o Felipe pode já estar "vendido" por uns bons milhões.