Felipe

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
DiogoS disse:
Passa no tópico do Iker para picares o ponto. Tá tramado, tá a fazer uma segunda metade da época ainda mais incrível. Podes passar cá nos jogos em que o Porto ganha, também.. ninguém te julga
o que gostava era de ter um 'ederxon' aqui.... em que a sua valia futebolística era sobremaneira superior ao que auferia mensalmente....

mas o Iker tem estado a bom nível, faço votos que mantenha até final e que nos seja decisivo para alcançar o objectivo, embora eu seja bastante descrente...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
WarriorFCP disse:
Na situação financeira actual do FCPorto dar 4,5M€ por 25% do passe de um jogador, um defesa central, parece-me que é um sinal de que o Felipe pode já estar "vendido" por uns bons milhões.
pode ser verdade, mas quando avaliamos o activo em 8,3 milhões no acto da compra, e nessa mesma altura se fixa uma opção pelos 25% restante do passe, que avalia o mesmo ativo em 18 milhões, revela que o objectivo é distribuir valor do clube por outras entidades....  isto no horizonte temporal de 8 meses!!!!!!!

resta saber quem realmente está a comer do gamelo e se realmente o nosso propósito é ganhar títulos, ser campeão!
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Se não estiver vendido, é uma roubalheira. Estando vendido, continua a ser mas hão de ser outros a pagar e portanto estou-me nas tintas.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,320
13,741
Acaba por custar 10,5M. Tendo a conta a sua qualidade já provada, espero que fique pelo menos mais um ano.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,475
8,464
30
Porto
Boa aquisição.
Bom acto de motivação e de demonstração de confiança ao comprarem o restante do passe.
Que faça um excelente final de época e que tenha uma excelente carreira.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
WarriorFCP disse:
Na situação financeira actual do FCPorto dar 4,5M€ por 25% do passe de um jogador, um defesa central, parece-me que é um sinal de que o Felipe pode já estar "vendido" por uns bons milhões.
Dar 10 milhões por um defesa central e o colocar os 25% finais ao quaaasse preço dos outros 75% é sinal que os mamões

no NGC não cessam e não nos dão qualquer trégua! Eles querem tudo ... eles querem tudo e não deixam nada!! FDP!!
 
J

JAEP

Guest
MADJER73 disse:
Dar 10 milhões por um defesa central e o colocar os 25% finais ao quaaasse preço dos outros 75% é sinal que os mamões

no NGC não cessam e não nos dão qualquer trégua! Eles querem tudo ... eles querem tudo e não deixam nada!! FDP!!
Não estou a entender esta por muito que tenhas razão em outros casos mas...
Como sabes que isso não foi um numero estipulado pelo Corinthians ?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,142
11,266
JAEP disse:
Não estou a entender esta por muito que tenhas razão em outros casos mas...
Como sabes que isso não foi um numero estipulado pelo Corinthians ?
Achas? Nós de certeza que queremos dar mais do que o Corinthians quer receber...
 
J

JAEP

Guest
Daikan disse:
Achas? Nós de certeza que queremos dar mais do que o Corinthians quer receber...
Se fosse pelo Corinthians eles preferiam ficar com os 25% neste momento como é óbvio.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Infelizmente penso que esta compra mostra que está vendido. Agora é confiar que quem foi o responsável pela vinda do Felipe indique outro central de igual valia
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,176
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mais uma vez esteve bem, mas começo a notar-lhe um decréscimo de exuberância física. Até pelas expressões faciais dele, denotam cada vez mais o esforço acumulado.

Totalmente compreensível, afinal já leva mais de 65 jogos oficiais consecutivos nas pernas, só intercalados pela pré-época onde realizou mais uns 7 ou 8 partidas amigáveis, no espaço de 14/15 meses.

O Felipão é de aço, mas não deixa de ser humano.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

FELIPE, ÓLIVER TORRES E MUITA ESPERANÇA NA CONQUISTA DO TÍTULO

Os dois Dragões marcaram presença na inauguração de uma loja de uma marca desportiva

Felipe e Óliver Torres, jogadores do FC Porto, estiveram esta terça-feira na inauguração de uma nova loja de uma marca desportiva, num espaço comercial do Grande Porto. À margem do evento, o defesa brasileiro e o médio espanhol falaram sobre a luta intensa pela conquista do título nacional, entre outras coisas, e deixaram claro que o objetivo é esse: fazer do FC Porto campeão e descer aos Aliados para festejar com os adeptos, verdadeiramente essenciais no caminho trilhado pela equipa até aqui.

Felipe
“Eu e o Marcano temos uma relação muito boa, entendemo-nos muito bem dentro do campo. Agora já entendo melhor a língua espanhola e isso também ajuda. Falamos muito um com o outro e damos muitas indicações um ao outro. Tudo isso deu origem a uma relação muito boa e felizmente temos feito um excelente trabalho.”

“Somos fortes e agressivos na reação à perda de bola. Algo que o treinador também nos procura transmitir durante os treinos é sermos fortes no contra-ataque.”

“Não existem segredos. Temos de continuar a fazer o que temos feito desde o início da época. Todos nos ajudamos uns aos outros, independentemente da posição. Todo o trabalho que temos feito, se Deus quiser, vai resultar na conquista do título, que é o que todos queremos.”

“Não podemos prever o que vai acontecer no jogo em Braga, mas estamos focados e concentrados em conseguirmos a vitória.”

“É essencial que a onda azul continue forte, pois é algo que demonstra a força do FC Porto. A nossa torcida é o 12.º jogador, que nos apoia e nos empurra. Nunca deixem de nos apoiar e de acreditar.”
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,142
11,266
Acho q desde as noticias do interesse do real q baixou uns furos valentes.

Tem q render mais. Não tem sequer metade da consistencia do marcano
 

edom

Superior
4 Dezembro 2016
49
6
embora se esteja a revelar um bom jogador tem estado sempre ligado aos golos que sofremos.. tem de melhorar a concentração durante a totalidade do jogo

Sent from my ASUS_Z00ED using Tapatalk