Felipe

D

DaniMontana

Guest
Esses amarelos a começar o jogo estão a dar raiva.

E o segundo jogo seguido em que é comido da mesma forma e faz a mesma coisa.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,944
7,166
Enche-me as medidas.
Para mim ficava cá até ao fim da carreira.
Grande dupla de centrais que temos. Ao nível das melhores.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,594
40,534
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O polvo fez dele um alvo e agora o seu jogo é constantemente condicionado.

Basta ver o amarelo que viu logo a abrir o jogo e o porco do p.santos acabou o jogo sem amarelo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,294
22,740
Gelsenkirchen disse:
O polvo fez dele um alvo e agora o seu jogo é constantemente condicionado.

Basta ver o amarelo que viu logo a abrir o jogo e o porco do p.santos acabou o jogo sem amarelo.
O amarelo que ele viu foi bem mostrado. Verdade seja dita, foi um cartão que resultou de um erro do Danilo e onde o Felipe é obrigado a fazer a falta e sacrificar-se pela equipa.
O problema foi o que veio depois e que se resume numa enorme falta de critério em nosso prejuízo...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Tenho a ligeira impressão que desde que ouviu falar no real tem baixado de produção, não tenho gostado ultimamente das exibições, completamente desconcentrado,erros infantis que ás vezes não eram preciso cometer, espero que não se tenha deslumbrado com esta conversa do real...

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Fernando Resende disse:
O amarelo que ele viu foi bem mostrado. Verdade seja dita, foi um cartão que resultou de um erro do Danilo e onde o Felipe é obrigado a fazer a falta e sacrificar-se pela equipa.
O problema foi o que veio depois e que se resume numa enorme falta de critério em nosso prejuízo...
Tendo em conta o criterio nojento do Hugo Miguel, aquela falta devia era ser a favor do Porto, ja que socos, entradas de sola e tudo mais passaram em claro

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Oliver13 disse:
Alguém sabe pq é que ele tava a sangrar tanto na cabeça no final do jogo?
Acho que foi no último lance. O Casillas manda a bola para a área e ele leva uma cotovelada ou assim quando salta para ir à bola.

Cheue

12 Maio 2016
27,528
43,571
Conquistas
7
109
Se não fosse ele a história da solidez defensiva não existia e o campeonato já estaria perdido há muito mais tempo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,965
15,710
Este é daqueles jogadores que devem ficar. É daqueles jogadores que encaixam numa base principal da equipa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,243
«Vim de uma escola diferente, a do Tite [atual selecionador do Brasil], e o nosso estilo de jogo era outro, mas hoje sinto-me completamente adaptado ao FC Porto»

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Acho que ja falei de isto antes mas não consigo encontrar o post. A subida de rendimento do Marcano e as excelente exibições do Felipe tambem são em grande parte devido ao sistema de jogo. Não sei como estes jogadores se iriam comportar num sistema de jogo do AVB, VP ou Co Adriaanse que sobem muito as linhas de defesa e os centrais treinam diariamente de forma a competir em velocidade com os avançados contrários no limite do fora de jogo. com Pepe, Mangala ou Otamendi a velocidade era outra (mas o Felipe também não é lento )

Qualquer das maneiras eu gostei das exibições dos dois