Felipe

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
A definição de por-se a jeito para o Felipe deve ser tocar em alguém.

Agora um central que não toca em ninguém, serve para quê?
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Tem estado menos bem ultimamente, mas o melhor Felipe é titularíssimo nesta equipa. Precisa de acertar e estar mais concentrado e um pouco mais contido, porque vamos precisar dele para atacar tudo!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,828
18,460
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
TiagoV disse:
Aí está ele de regresso, em condições normais é titular ao lado do Marcano.
O que Eu gostei particularmente foi de ver o Casillas a partir-lhe a cabeça no golo...Felipe e Marcano sao a nossa dupla sem duvidas mas Casillas é absolutamente vital na organização e no posicionamento.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
O que Eu gostei particularmente foi de ver o Casillas a partir-lhe a cabeça no golo...Felipe e Marcano sao a nossa dupla sem duvidas mas Casillas é absolutamente vital na organização e no posicionamento.
Até nas transmissões televisivas podemos ouvir constantemente o Iker a comandar a defesa.
Não entendo como vai para o banco para dar o lugar o José Sá, sem querer estar a tirar valor ao último.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,604
14,299
«Estou mais maduro a nível pessoal e profissional. Consegui evoluir tecnicamente, deparei-me com situações táticas diferentes e consegui aprender bastante com os treinadores» - Felipe
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,604
14,299
«No Corinthians tentei sempre ganhar massa, mas não conseguia. No Porto, isso acabou por ser natural, talvez pela carga dos treinos e por estar na melhor forma física da carreira» - Felipe
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,604
14,299
«Felipe
Uma, duas, três vezes. O brasileiro cheirou o golo várias vezes. Não marcou, mas esteve em destaque ofensivamente. Lá atrás, o regresso de Marcano ao onze ajudou-o a ter maior consistência.»
(In +Futebol)
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,939
21,146
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
blueaice disse:
Ouvi dizer, que ia sair... em janeiro !!!!

Alguém sabe de alguma coisa?!!!

Espero q seja boato...

@dragao1616 algum indício ??
Sair??

Não tem passaporte comunitário(?) e não estou a ver clube fora de Inglaterra fazer proposta irrecusável por ele neste momento.

Espero que seja apenas rumor, ou então venda preparada para o verão.
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
166
43
Gelsenkirchen disse:
Sair??

Não tem passaporte comunitário(?) e não estou a ver clube fora de Inglaterra fazer proposta irrecusável por ele neste momento.

Espero que seja apenas rumor, ou então venda preparada para o verão.
Se sair no verão ficamos sem sem um único central no plantel. Não me lembro de tal coisa.

Enviado do meu VFD 900 através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pelo que disse Pedro Sousa parece que apenas apanhou um jogo de suspensão na champions,a ser verdade menos mal.