Felipe

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,389
Tem de treinar bastante o passe e deixar-se do chutao para a frente. E de abusar dos malabarismos com bola. De resto tem estado bem.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,584
2,219
28
Porto
Anda tudo distraído com Pepe e Militão e o nosso grande Xerife? Ninguém se lembra?

Esta ressuscitação da defesa começou há 2 anos com a vinda dele. Até o Marcano era centralão ao lado deste.

Para mim continua a ser o melhor central desta porra toda.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
chief disse:
Anda tudo distraído com Pepe e Militão e o nosso grande Xerife? Ninguém se lembra?
Lembram-se pois, daí esta peça n'O Jogo:





Muito bem jogado. Como bem disseste, só se tem falado em Militão e Pepe... O Felipe podia ficar preocupado. Sabemos que eles lêem os jornais... Peça importante.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Por acaso também acho que se dá pouco valor e reconhecimento ao Felipe, o Militão está na moda, mesmo quando falha desculpa-se porque é o novo menino bonito do Porto e merece ser porque é um fenómeno, mas para se elogiar um não precisamos de menosprezar o outro, até já li que o Mbemba devia ser titular contra o Sporting ao lado do Militão, pelo amor da Santa.

O Felipe é um enorme central, ás vezes abusa das entradas e dos passes longos, mas e o resto, a capacidade física, a velocidade, a entrega, a raça, a atitude, o jogo aéreo (melhor de todos), sinceramente adoro o Felipe, é Porto por todo o lado, temos 3 centrais de enorme qualidade e neste momento temos uma das melhores defesas da história do Porto.

Ainda me vou babar a ver jogar o Pepe, Felipe e o Militão ao mesmo tempo, momentos Kodak para mais tarde recordar :)
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,502
Só a cambada lá de baixo é que dá pouco valor ao Felipe porque fez uma campanha (desde que o jogador chegou) para passar uma imagem dele que não corresponde totalmente à verdade.
O Felipe é um central bem durinho (gosto disso) e que joga no limite como tem de ser, mas a verdade é que fizeram passar a imagem de um gajo que é um tosco, violento.
Ainda na semana passada o Manuel José mandou uma boca no programa em que participa sobre o Felipe ser violento etc e um dos outros comentadores (não sei se o Prata ou o Malheiro) responderam a dizer que não era mais do que o Ruben Dias.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Em todas as novas soluções de defesa dos opinion makers aqui do fórum aparece o Filipe.

Acho que a malta da-lhe valor. Não dá para o tirar da equipa.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Hoje vai ser o nosso Xerife a marcar primeiro e a desbloquear o jogo.
Tenho apanhado muitas decepções em Alvalade, muitas das vezes pelas arbitragens (quase sempre inclinado), muitas das vezes porque entramos a medo, mas este ano acho qye vamos entrar mesmo para ganhar, e até prefiro um árbitro do regime, pois desta vez há demasiado holofotes para nos roubar à descarada
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este homem é de uma consistência incrível. Das melhores contratações que fizemos nos últimos anos,
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Devia ser mais inteligente e não fazer entradas arriscadas (ate jogou a bola) na bandeirola de canto do adversário a pedir amarelo aos 70 minutos.
Esrava sujeito a ver o 2o amarelo depois e prejudicar a equipa.