Já com o Moreirense não esteve no seu melhor. Por mim também encostava.
Se o felipe bate exageradamente na frente é porque se calhar, não tem linhas de passe com qualidade. Foram poucas as vezes que vi o Médio a vir buscar a bola ou o ala direito em condições de receber a bola.PortistaAlgarvio disse:Quando me falam que o problema de tudo é o Pepe mato-me a rir...
Depois vejo que um dos problemas está mesmo ao lado e aí não me contenho mesmo!!!!!
Está numa forma horrível, horrível!!!
Próximo jogo já só peço uma dupla Pepe- Militão...
Tens razão, mas dizes algo muito bem: A Roma sabe que Felipe tem problemas a construir...ffirmo disse:Se o felipe bate exageradamente na frente é porque se calhar, não tem linhas de passe com qualidade. Foram poucas as vezes que vi o Médio a vir buscar a bola ou o ala direito em condições de receber a bola.
Depois do erro no início do jogo, é óbvio que não ia arriscar passes curtos verticais.
É como é óbvio a Roma sabe perfeitamente que o Felipe tem dificuldades na saída. Tentou sempre condicionar a saída por ele. Da mesma forma que nós fizemos com o Fazio.
De resto, esteve bem na sua missão principal: defender. Xerife.
Pepe esteve mal? Não vimos o mesmo jogo..tripeiro_de_gema disse:Tanto Pepe e Felipe estiveram mal. Verdade que Felipe abusa dos pontapés longos para a frente, mas ele faz isso certamente por indicação de SC. E foi curiosamente de um pontapé longo de Felipe que surgiu o nosso golo, foi Soares que recebeu e, fazendo aquela assistência à Lord Éder e Adrian demonstrou saber finalizar.
O problema do Filipe não são os passes longos são os curtos lool! Mais vale apostar mesmo nos longos...tripeiro_de_gema disse:Tanto Pepe e Felipe estiveram mal. Verdade que Felipe abusa dos pontapés longos para a frente, mas ele faz isso certamente por indicação de SC. E foi curiosamente de um pontapé longo de Felipe que surgiu o nosso golo, foi Soares que recebeu e, fazendo aquela assistência à Lord Éder e Adrian demonstrou saber finalizar.
O Dzeko fez um grande jogo, deu muito trabalho aos nossos centrais e conseguiu ganhar a maior parte dos duelos, só por isso não me parece que os centrais tenham estado bem. Mesmo Pepe teve algumas culpas no cartório no primeiro golo do Roma.Eclipsisboy disse:Pepe esteve mal? Não vimos o mesmo jogo..
Cá em Portugal, isso está longe de ser um problema.PortistaAlgarvio disse:Tens razão, mas dizes algo muito bem: A Roma sabe que Felipe tem problemas a construir...
Sabe a Roma e todas as equipas do Tugão...!!!!!
Porque haveremos de ter ele, se podemos ter Pepe e Militão no centro da defesa!
Ele, de todos os titulares da defesa, é o elo mais fraco...
E sou suspeito, quero muito ver o Manafá na equipa... O homem tem qualidade! É uma espécie de Ricardo Pereira low cost...!
Na Champions poderei concordar com o quarteto que jogou hoje mas no Tugão seria um upgrade tirar Felipe, claramente em sub-forma, até mesmo pelo acumular de jogos!!!
Mas também quero salientar: Fomos a Roma, perdemos mas mostrámos atitude, força e sobretudo gostei de ver Adrian e Andre Pereira, boas notícias!!!
O mister tem boas indicações para incentivar a equipa! Com uma equipa algo debilitada, conseguimos mostrar boa imagem!!!
O Filipe esteve pior mas o Pepe também não esteve extraordinário...Eclipsisboy disse:Pepe esteve mal? Não vimos o mesmo jogo..