Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,801
4,036
Quanto ao jogador em si, não vou mentir. Não tenho grande confiança nesta contratação e acho que vai ser mais um na lista de dispensados de Julho.
Ainda assim, boa sorte ao jogador e espero estar errado.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,401
1,220
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que seja na onda do militao e não na onda do Osório, waris, saidy, ewerton e Paulinho.

Bem-vindo
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
fjpfcp disse:
... suportar o peso da camisola....
Lembro-me de ter ouvido essa frase vezes sem conta hà uns largos anos atràs.
Mas como Fernando Andrade <> Barroso, fico mais descansado ;)

Força Fernando!
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,470
51,861
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
8down disse:
Lembro-me de ter ouvido essa frase vezes sem conta hà uns largos anos atràs.
Mas como Fernando Andrade <> Barroso, fico mais descansado ;)

Força Fernando!
Eu acredito que é um factor decisivo na afirmação de um jogador num clube grande.

Vê o Hernâni, ele acusa claramente a pressão. O jogo não lhe sai bem, mas se ele conseguir ultrapassar isso ainda vai a tempo de deixar muitos milhões nos cofres da SAD e depois de render desportivamente.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,840
5,094
Não acho que seja jogador para o nosso clube, mas espero que eu esteja redondamente errado.  De qualquer maneira bem vindo Fernando, espero que venhas com a gana toda. :)

Espero que venhas ajudar à comquista do Bicampeonato :).
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Sinceramente não faço ideia quem seja, mas precisamos de mais opções na frente, por isso é bem vindo. Agora é esperar que ele seja alguma coisa em condições.
 

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
768
1,179
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Como Açoriano que acompanha todos os jogos do Santa Clara, inclusive no estádio,posso dizer que este jogador, em conjunto com o Rashid, Fábio Cardoso e Thiago Santana (até à lesão), são os jogadores que mais contribuíram para boa prestação que o Santa Clara está a ter este ano no campeonato. Na minha opinião ainda tem muito a crescer, mas começando agora no banco e entrando algumas vezes, e se conseguir superar aquilo que muitos aqui já falaram do peso da camisola, penso que poderemos estar aqui perante um contratação de grande nível. Quanto ao seu estilo de jogo, tanto já jogou a extremo, como também já jogou como ponta de lança sozinho e como ponta de lança com o Santana, é um jogador possante, e claro que com menos qualidade e força, podemos compará-lo com uma espécie de marega, agora cá está, é ver o que vai dar no futuro, mas na minha opinião pessoal foi uma grande contratação do nosso treinador, visto que dizem que foi pedido do mesmo.

PS: Grande respeito por ter ido cagar na cara do orelhas!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Bem-vindo Fernando!

Confesso que para além do jogo que fez contra nós estou a zeros.

Espero que seja útil para o que falta da época e, idealmente, para os anos seguintes.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
MrPTGUM disse:
Como Açoriano que acompanha todos os jogos do Santa Clara, inclusive no estádio,posso dizer que este jogador, em conjunto com o Rashid, Fábio Cardoso e Thiago Santana (até à lesão), são os jogadores que mais contribuíram para boa prestação que o Santa Clara está a ter este ano no campeonato. Na minha opinião ainda tem muito a crescer, mas começando agora no banco e entrando algumas vezes, e se conseguir superar aquilo que muitos aqui já falaram do peso da camisola, penso que poderemos estar aqui perante um contratação de grande nível. Quanto ao seu estilo de jogo, tanto já jogou a extremo, como também já jogou como ponta de lança sozinho e como ponta de lança com o Santana, é um jogador possante, e claro que com menos qualidade e força, podemos compará-lo com uma espécie de marega, agora cá está, é ver o que vai dar no futuro, mas na minha opinião pessoal foi uma grande contratação do nosso treinador, visto que dizem que foi pedido do mesmo.

PS: Grande respeito por ter ido cagar na cara do orelhas!
Mas a nivel tecnico é superior ou inferior ao Marega? é que se for inferior não é um grande cartão de visita porque como todos sabemos o Marega em termos técnicos deixa muito a desejar, as sua valências são outras como sabemos.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,484
2,557
Não conheço o jogador, mas já me daria por muito contente se no final da época tivesse meia dúzia de golos marcados. Espero que seja uma opção útil, e não outro Waris. Seja como for, boa sorte, Fernando!