Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Só não fico fodido com ele porque se a mim me pagassem muito acima do que mereço para não fazer nada, ou melhor, fazer o que gosto sem me preocupar se faço bem ou não também me deixaria estar.
Prevejo que daqui a uns 8 anitos depois de carreira gloriosa seja comentador no Porto Canal.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,731
5,598
Só não fico fodido com ele porque se a mim me pagassem muito acima do que mereço para não fazer nada, ou melhor, fazer o que gosto sem me preocupar se faço bem ou não também me deixaria estar.
Prevejo que daqui a uns 8 anitos depois de carreira gloriosa seja comentador no Porto Canal.
Bruno moraes, kelvin e fernando andrade todos comentadores porto canal. A fazerem diretos da academia...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Mais um que terá uma boa história para contar aos netos ...

"Fui jogador do FCPorto!".

Não sei se será fácil convencê-los tal é a estupefação da coisa ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Foi jogador do FC Porto

Quase que nos deu um titulo da taça da liga, que o Oliver nos tirou

Sofreu o penalty que carimbou a passagem aos quartos da champions em 2019

Rebentou-se todo em 2020, estando o ano todo a recuperar e marcando um golo na ultima jornada.

Carreira de sonho
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,589
44
Lisboa
Só não fico fodido com ele porque se a mim me pagassem muito acima do que mereço para não fazer nada, ou melhor, fazer o que gosto sem me preocupar se faço bem ou não também me deixaria estar.
Prevejo que daqui a uns 8 anitos depois de carreira gloriosa seja comentador no Porto Canal.
acho bem que contratem jogadores que marcaram o clube...
agora, qualquer um entra ali como comentador....não sei se há real necessidade do clube/canal ou se é um "deitar a mão" para ajudar...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,153
15,806
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nem todos os reforços marcaram ao slb na época de estreia.

Agora sem gozo , como é possivel mais uma saida a custo zero, porque não saiu no verão passado ou no inverno passado? Nem que fosse por uns milhares de euros , e ainda se poupava salários.

Esta gestão de mercado desta Sad parece uma autêntica implosão.