Está lesionado...
Bruno moraes, kelvin e fernando andrade todos comentadores porto canal. A fazerem diretos da academia...Só não fico fodido com ele porque se a mim me pagassem muito acima do que mereço para não fazer nada, ou melhor, fazer o que gosto sem me preocupar se faço bem ou não também me deixaria estar.
Prevejo que daqui a uns 8 anitos depois de carreira gloriosa seja comentador no Porto Canal.
Devia fazer bons treinos e esforçar-se ao máximo, porque se assim não fosse o Sérgio não o tinha mantido no grupo de trabalho. Não deve ser fácil treinar no limite e nunca ser opção. Que tenha sorte no seu futuro.Que bela vida teve por uns tempos....
Foi jogador do FC PortoMais um que terá uma boa história para contar aos netos ...
"Fui jogador do FCPorto!".
Não sei se será fácil convencê-los tal é a estupefação da coisa ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
acho bem que contratem jogadores que marcaram o clube...Só não fico fodido com ele porque se a mim me pagassem muito acima do que mereço para não fazer nada, ou melhor, fazer o que gosto sem me preocupar se faço bem ou não também me deixaria estar.
Prevejo que daqui a uns 8 anitos depois de carreira gloriosa seja comentador no Porto Canal.
não foi pior/melhor que o osvaldoMais um episódio caricato dos nossos plantéis.... Jogador / animador de festas...