Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
WarriorFCP disse:
É provavelmente o jogador mais fraco que vi no Porto nestes últimos anos, nunca na vida é um top 5. Há outros jogadores que o Sérgio Conceição nem sequer deu oportunidade que encostam o Fernando Andrade a um canto. Até o André Pereira é melhor.
Não digo em termos de talento futebolístico, mas em termos de impacto.
Marcou 2 golos em clássicos, sacou o penalti contra a Roma. Para aquilo que custou, teve um rendimento decente.
Agora compara com Waris, Bazoer, Jorge, Manafá, Paulinho, etc...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Porque veio?
Quem contratou?
Quem autorizou?

Do jogador não falo porque se foi convidado para jogar no Porto, é evidente que não iria recusar, exactamente como qualquer de nós, caso fossemos convidados...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,672
8,416
Que culpa tem o jogador de não saber mais?
Se viessem ter comigo para ir jogar futebol, ganhar milhões de euros, claro que ia aproveitar mesmo sabendo que no nosso clube não servia.
Culpados são os que o foram buscar.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,411
6,583
44
Lisboa
Ha um tempo atras tinha se pago....agora esta a dever...

Enfim....

Como e possivel haver tanta mediocridade no nosso plantel....

Sempre tivemos alguma....agora tanta???
Estou para ver as escolhas que sad e mister ira fazer para o plantel....

Portimonenses desta liga, ja estao a esfregar as maos...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,541
8,214
Tão fraco e medíocre que dói. Mas pronto, vai circulando o money. Para o ano, não te preocupes que o plantel será mais homegéneo, no treino poderás brincar com Waris, Tabata, Paulinho, Ewerton ... não te vais sentir tão mal.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
F_Ferr disse:
Tão fraco e medíocre que dói. Mas pronto, vai circulando o money. Para o ano, não te preocupes que o plantel será mais homegéneo, no treino poderás brincar com Waris, Tabata, Paulinho, Ewerton ... não te vais sentir tão mal.
Quem me dera a mim que o Fernando fosse medíocre. Mas não é. É fraco mesmo, pior que o Licá. Tabata e Paulinho ao lado dele são o Messi e o Mané.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,264
5,051
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sou um sonhador e saudosista.

Quando veio quis acreditar que podia estar aqui um novo Derlei.
Desculpa Derlei, é a ânsia por boas contratações a falar mais alto. É a vontade por querer voltar a um passado de glórias e conquistas.

Fraco, mas mesmo fraco.

Para despachar no final da época.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,541
8,214
tsilva12 disse:
Quem me dera a mim que o Fernando fosse medíocre. Mas não é. É fraco mesmo, pior que o Licá. Tabata e Paulinho ao lado dele são o Messi e o Mané.
Como é poucos anos nivelamos tão baixo o plantel? Concordo com o que escreveu, FAndrade ao pé desses é fraco que dói, mas esses não servem para um FC Porto vencedor. Logo, pela lei transitiva, FAndrade serviu apenas e só os intentos de quem validou esta contratação: money money money mas nunca o reforço do plantel.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
Bom rapaz, muito voluntarioso, mas isso não chega pois não?

É que se chegasse muitos de nós teríamos lugar no plantel...
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Kilmer disse:
Bom rapaz, muito voluntarioso, mas isso não chega pois não?

É que se chegasse muitos de nós teríamos lugar no plantel...
Eu gosto de jogadores raçudos, com garra, vontade de chegar primeiro à bola, atitude de numca virar a cara à luta, mas claro o que realmente faz a diferença é a qualidade, é o cérebro futebolístico o resto é complemento...
O Fernando Andrade não tem o resto.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Nem sabia que tinha entrado. Só percebi quando o vi a fazer uma falta a meio campo. E pouco mais fez.
 

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
este nem no porto b, de certeza que ficava mais rentàvel subir um garoto qq do que gastar dinheiro com um jogador tão medíocre