Os DDT estão a adaptar o Cervi a defesa lateral. Sempre que vi no Dragão o Fernando Andrade jogar encostado à linha o que mais reparei é que cobria muito bem a dobra ao defesa. E o que achaste do Corona ter jogado vários jogos a lateral direito ?JJC disse:Quem lê as primeiras páginas e as últimas deste tópico, não diz que se trata do mesmo jogador.
O Sérgio? Acho que não será ele a tratar disso...PhilParis disse:Quem o trouxe, pode-o leva-lo?
Obgd
Por empréstimo, claro está. Certo é que vai ser um cabo dos trabalhos para nos vermos livres dele em definitivo.TiagoV disse:Fernando Andrade deixa FC Porto e destino passa pela Turquia
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fernando-andrade-deixa-fc-porto-e-destino-passa-pela-turquia-11183398.html
Se calhar vai andar emprestado até acabar o contrato.Maximus disse:Por empréstimo, claro está. Certo é que vai ser um cabo dos trabalhos para nos vermos livres dele em definitivo.
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Será o mais normal. valeu o penalty ganho ao Roma. Pagou a sua contratação. Agora é tentar enganar una turcos que paguem pelo menos l salário...TiagoV disse:Se calhar vai andar emprestado até acabar o contrato.
Ideal era o gajo valorizar que acho bastante possível se formos inteligentes na maneira como o emprestamos e ate pode vir a ser util. Os salários ainda são o menos, a volta de 500k por época..Diogo Silva disse:Será o mais normal. valeu o penalty ganho ao Roma. Pagou a sua contratação. Agora é tentar enganar una turcos que paguem pelo menos l salário...
Que não volte.TiagoV disse: