Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
29,006
Não faço ideia de como estará fisicamente, mas tem qualidades atléticas brutais. Quase nos ganhou uma Taça da Liga, com golos a ambos os rivais. E o golo na meia final, frente ao Lage, foi um bom cartão de visita.

Em forma pode ser útil. Não é mau jogador para entrar no final e decidir num ataque rápido.
Vem de uma longa lesão. Aliás, ainda recupera da mesma. Vai demorar tempo a adquirir ritmo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Sem qualquer relevância esta inscrição. Para além de estar lesionado (e assim continuar por tempo indeterminado ...) , não tem o mínimo de qualidade para jogar ao nível FCPorto, como já fez questão de demonstrar no passado. Posto isto, será apenas mais um a sair a custo zero na próxima época.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Marcou um grande golo às galinhas e passou ainda pelo galinheiro, recusando o convite, antes de assinar pelo nosso clube. Julgo que merecia um pouco mais de respeito.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
P

portu

Guest
Duvido muito

Penso que foi a mesma lesão do Marcano que teve 9 meses de fora
Mas pode estar a recuperar melhor
A mim parece-me que ficará o resto da época de fora.
Ele rescinde com os árabes e fica por cá porque, previsivelmente, o seguro deve pagar o salário do jogador enquanto está lesionado. Ou seja, não representa um custo adicional e assim pode recuperar aqui, em vez de ser na arábias.