E carecaJogava sempre limpo![]()
E carecaJogava sempre limpo![]()
Na fase final da carreira aquilo era uma limpezaE careca
Ele e o Bicho eram um terror...Na fase final da carreira aquilo era uma limpezaEra cada uma que até doía só de ver
![]()
Agente de jogadores, conheço um miúdo de 14 anos que jogava no Braga que era agenciado por ele.Completamente desaparecido... alguém sabe o que é feito dele??
Seguramente como muitos da minha geração era um dos meus ídolos de infância.
Mas ao Leite falta algo mais também que esses 2 tinhamEle e o Bicho eram um terror...
Os avançados pensavam duas vezes antes de se aproximarem.
Se o Leite tivesse metade desta agressividade era titular no Porto.
Mais adiante o Paulinho, porque podia haver necessidade...Mas ao Leite falta algo mais também que esses 2 tinham
Mas realmente era uma dupla de respeitoDepois disso, e na mesma linha, um Bruno Alves também era digno desse estatuto
![]()
Sinto saudades dos tempos em que o Paulinho jogava..Mais adiante o Paulinho, porque podia haver necessidade...
Ele é ou era representante do Federico Pastorello (empresário italiano) em Portugal.Agente de jogadores, conheço um miúdo de 14 anos que jogava no Braga que era agenciado por ele.
Mais adiante o Paulinho, porque podia haver necessidade...
Na realidade, poucos sequer ousavam pensar. Certa vez, em conversa com um preparador físico do Vítoria de Guimarães nos anos 90, este disse-me que o Fernando Couto e o Jorge Costa, num exercício de intimidação, afiavam os pitões das chuteiras à saída do túnel para o relvado das Antas, antes do jogos começarem.Ele e o Bicho eram um terror...
Os avançados pensavam duas vezes antes de se aproximarem.
Não deve ter sido de alfa.Lembro-me de subir em alfa pendular ao Porto para uma entrevista com ele e Baía em 93 após treino com Robson ainda nas Antas
Correção sim. Mas Alfa, só que não pendular. O menor disto. O maior foi a viagem em Alfa, ir e vir no mesmo dia, com o meu irmão mais velho, também portista, pela revista Superjovem, para os entrevistar com duas portistas do Porto.Não deve ter sido de alfa.
Creio que o pendular foi introduzido em 1999
Certo, tinha boa higiene pessoal...Jogava sempre limpo![]()
Era um perito neste tipo de lances, de vingar os colegas.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
nos anos 90 aquilo era porrada a serio, alguns dos jogadores de agora se levassem daquela porrada coitados desmanchavam-se todos.Deu uma patada na coxa do gajo que levou para aí 10 pontos, mas queria cartão amarelo para o gajo estar a perder tempo.