Fernando Gomes - O Bi-Bota D'Ouro (1956 - 2022)

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Não consigo sequer imaginar a dor do Fernando Gomes e da família nestes tempos negros... ninguém merece passar por tal situação.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
RicardoPortista99 disse:
Suicidou se ???

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
Era uma mulher linda, realizada profissionalmente, tinha muito dinheiro. Parece que entrou numa depressão há dois anos.
Para quem vê de fora, incompreensível.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,667
73,827
39
Fátima disse:
Era uma mulher linda, realizada profissionalmente, tinha muito dinheiro. Parece que entrou numa depressão há dois anos.
Para quem vê de fora, incompreensível.
Para quem sabe o que é uma depressão profunda, é perfeitamente compreensível. É o inferno na terra.
 
15 Março 2012
4,442
3,460
Uma derrota do FC Porto torna-se insignificante perante a morte de um filho.

Um abraço de solidariedade e muita força ao Fernando Gomes.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,280
13,352
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ia dizer qualquer coisa mas não consigo ou conseguia mas para quê...Um homem doente a sentir que pode estar no fim da vida acontecer-lhe isto (a um filho e quem é pai sabe o que significa isso) não é apenas duro é um autêntico tiro na barriga que não mata de imediato mas dói de forma intensa e dá para eu pensar o que deve se estar a passar na cabeça dele; "que mal fiz eu?".
Acabei por escrever qualquer coisa, a vida é cruel com alguns de forma extremamente dura e acontece (na minha visão filosófica) de forma aleatória e não planeada ou destino ou o que lhe queiram chamar. Mas dói de forma extremamente dura qualquer que seja a pessoa e a visão que ele tem da existência.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,338
1,444
Fátima disse:
Era uma mulher linda, realizada profissionalmente, tinha muito dinheiro. Parece que entrou numa depressão há dois anos.
Para quem vê de fora, incompreensível.
E mesmo isto, incompreensível visto de fora. Tinha tudo, e no entanto parece ter faltado o essencial, a chama de viver num momento de depressão.

Mais a situação do Fernando....enfim....ninguém merece isto. Um abraço sentido para a familia
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Se este homem conseguir depois disto continuar com os tratamentos para combater a sua doença, tiro o chapéu

Eu confesso que desistia

😔😔
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,110
1,113
WaywardPines disse:
Se este homem conseguir depois disto continuar com os tratamentos para combater a sua doença, tiro o chapéu

Eu confesso que desistia

😔😔
Eu também acho que era o momento em que dizia "OK, não vale a pena continuar a sofrer"
 

jga82

Superior
28 Março 2019
44
16
Destes jogadores já não há, Grande Fernando Gomes. Acompanhei a carreira dele e de outros que tantas vitórias deram ao FC Porto.