Fernando Perdigão

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,182
116
Alfragide
Ontem foi também um dia triste para o clube. Fernando Perdigão, antiga glória do F. C. Porto, e campeão nacional em 1956 e 1959, faleceu vítima de doença prolongada. As nossas condolências para a família. Infelizmente não tive oportunidade de o ver jogar pois só nasci em 1967.
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Antilamp Comentou:

> As minhas condolências à família enlutada.

...........................................

Lembro-me dele.Jogava a extremo esquerdo.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,744
2,431
Porto
Perdigão era um talento, a quem faltava talvez um pouco de \"nervo\" .

Fez parte de uma grande equipa do FCP,que ganhou dois campeonatos,em circunstancias muito dificeis (O SISTEMA ERA MESMO UM FACTO), mas em condições normais, teria ganho 6 ou 7 .
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Pedromatoni Comentou:

> \"Perdigão, antiga glória do FC Porto, que fez parte da equipa campeã em 1958/59 orientada pelo brasileiro Yustrich, faleceu ontem aos 77 anos. O corpo encontra-se na Capela de Santo António em Aveiro, realizando-se amanhã, pelas 11h30, a cerimónia fúnebre, que conduzirá Perdigão até ao Cemitério do Sul, igualmente na cidade de Aveiro. \"
in ojogo


NAsci em 78, mas todas as glórias Portistas que foram Campeões no época do antigo regime têm uma força especial.

PERDIGÃO.......obrigado CAmpeão!

....................................................

Esta quotacao esta errada.Em 1956 o Perdigao foi campeao com o Yustrich.Em 1959 foi campeao com o Bela Guttman,que depois foi roubado pelo slb.
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> COTADRAGÃO Comentou:

> Perdigão era um talento, a quem faltava talvez um pouco de \"nervo\" .

Fez parte de uma grande equipa do FCP,que ganhou dois campeonatos,em circunstancias muito dificeis (O SISTEMA ERA MESMO UM FACTO), mas em condições normais, teria ganho 6 ou 7 .

.................................................
Foi de longe a melhor equipa portuguesa de 1955 a 1959.So o tal SISTEMA do regime e que os impediu de serem campeoes em todos esses anos.
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> oporto Comentou:

> A minha homenagem a ele e a todos que já partiram (aqueles de cujo passamento tenho conhecimento assinalo com uma + ) e que fizeram parte da equipa da época campeã de 1958/59:

Acúrsio

Virgílio + Miguel Arcanjo + Barbosa


Luís Roberto Monteiro da Costa +


Carlos Duarte Hernani +


Teixeira Noé Perdigão +

......................................................
O Virgilio ja faleceu?Nao sabia.Ja agora, pensava que o Teixeira ja tinha falecido.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Só vi agora o tópico, era um jogador que o meu avô gostava, os meus Sentimentos a toda a família, mais um DRAGÃO A MORAR NO CÉU.
FORÇA GRANDE PORTO.