#Basquetebol FIBA Europe Cup, 1/4 Final: FC Porto-Bahcesehir KSK 90-80

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,804
46,146
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O árbitro que estava debaixo da nossa tabela era um artista fodido. A última falta que ele marca sobre aquele cavalo dos gajos é marcada quando o gajo recebe bola fora de campo

As faltas que nos eram marcadas no ressalto eram quase todas em consequência de trocar o base para o poste e depois notava se claramente o puxar do braço do poste dos gajos (o Cat e o Kloof são apanhados 1 vez cada um assim no quarto período)

Mas grande jogo da equipa. O Harrison estava a ferver hoje e o Melvin a ser novamente homem de jogos grandes. O Cat continua me a tirar do sério mas fez um bom jogo hoje

10 pontos não são nada. Vai ser muito difícil ganhar na Turquia
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,405
14,086
🔵⚪ Vitória soberba. Dragão a lançar a sua Chama e a sonhar com uma Histórica Meia Final na Europa 🇪🇺 🔥🐉💙

➡ 1️⃣0️⃣ Vitória da época na Europa. Acontece apenas pela terceira vez (1996/97 com 12 e 1999/00 com 11) e só o Brasão Abençoado 💙 alcançou estas marcas de dois digitos para o Basquetebol Português.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,044
23,360
62
Aveiro
Niners e Varese com pé e meio nas meias finais.
Legia lá próximo. Ganhou, para mim com alguma surpresa, com alguma facilidade ao Bilbau.
A eliminatória mais equilibrada será a nossa.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,804
46,146
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora o Delindro e os amigos que se lembrem que quem ganhou hoje foi o FC Porto e não o FC Pinto da Costa

Eu sei que não há ninguém que gaste mais dinheiro com o clube do que essa malta mas a vitória hoje foi do FC Porto

That's all
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,571
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma noite memorável para o FC Porto!

Uma enorme vitória, exibindo um nível fantástico, com uma entrega e qualidade ao jogo, formidável.

Sempre na frente do marcador, mereceu claramente ser feliz.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,286
4,684
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
P.S.: é inadmissível o clube anunciar nas redes sociais hoje às 09H52 "bilhetes esgotados" e depois na hora H, clareiras várias nas bancadas, cerca de 500 lugares por preencher de acordo com os dados de assistência do próprio clube... 😠

É uma situação que se repete, mas que em jogos desta importância, tão raros e especiais na história do basketball do FC Porto têm especial relevância, pela negativa.

Mais respeito pelos sócios e adeptos do FC Porto que tantos sacrifícios fazem para apoiar as modalidades, e em particular o basketball do FC Porto!
A bancada Sul está sempre esgotada, já se sabe. Os outros lugares devem ser dos cativos. Dois velhos problemas que têm que ser resolvidos pela nova direcção. Não pode haver uma bancada a ser gerida por uma claque e quem tem lugar cativo e não pode ir tem que ceder o seu lugar para o clube o vender.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,571
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo na segunda mão será terrível, mas é possível sonhar com a passagem às meias.

A bola quando entra dentro aquilo é terrível, nada fácil defender.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,804
46,146
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A bancada Sul está sempre esgotada, já se sabe. Os outros lugares devem ser dos cativos. Dois velhos problemas que têm que ser resolvidos pela nova direcção. Não pode haver uma bancada a ser gerida por uma claque e quem tem lugar cativo e não pode ir tem que ceder o seu lugar para o clube o vender.
Hoje o problema da outra bancada foi o clube ter andado a distribuir bilhetes nas escolas e a maior parte dos putos ter ficado em casa

Não se venderam bilhetes para o setor 7 e 8 e por norma vende se sempre
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.