#Basquetebol FIBA Europe Cup, 2ª Fase, 2ª J.: FC Porto-Bilbao Basket 72-75

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,545
4,398
Esteve quase...
É certo que não vivemos de vitórias morais mas o jogo de ontem não nos tira o ânimo nem a esperança!

Duas notas:
- impressionante termos o pavilhão a menos de 50%. Onde estavam os adeptos de primeira?..
- parem de falar de lesões! a sério!!! são umas a seguir às outras...
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,626
Eles aumentaram a agressividade defensiva.

Depois, baixamos bastante a eficácia de lançamento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Foi a profundidade do banco que permitiu lhes fazer isso, salvo erro o 5 inicial esteve quase praticamente no banco, para além de que na liga deles eles terem jogos semanais de alto nivel de competitividade , algo que infelizmente não acontece cá.
Também acho que existiu desgaste normal nos 7 jogadores que mais usamos. Derrota normal contra uma equipa que há pouco tempo bateu o Real Madrid .
Grande jogo que fizemos sem um Fayne, Barber a 70% e sem rotação na 1 sem o M.Maria.
Tenho orgulho nesta equipa!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,566
51,001
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi a profundidade do banco que permitiu lhes fazer isso, salvo erro o 5 inicial esteve quase praticamente no banco, para além de que na liga deles eles terem jogos semanais de alto nivel de competitividade , algo que infelizmente não acontece cá.
Também acho que existiu desgaste normal nos 7 jogadores que mais usamos. Derrota normal contra uma equipa que há pouco tempo bateu o Real Madrid .
Grande jogo que fizemos sem um Fayne, Barber a 70% e sem rotação na 1 sem o M.Maria.
Tenho orgulho nesta equipa!
Sem dúvida meu caro.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,226
Foi a profundidade do banco que permitiu lhes fazer isso, salvo erro o 5 inicial esteve quase praticamente no banco, para além de que na liga deles eles terem jogos semanais de alto nivel de competitividade , algo que infelizmente não acontece cá.
Também acho que existiu desgaste normal nos 7 jogadores que mais usamos. Derrota normal contra uma equipa que há pouco tempo bateu o Real Madrid .
Grande jogo que fizemos sem um Fayne, Barber a 70% e sem rotação na 1 sem o M.Maria.
Tenho orgulho nesta equipa!
O Maria está arrumado mas estou ansioso pelo regresso do Fayne para nos ajudar nas próximas jornadas. Temos uma Equipa com grande potencial, estando todos obviamente. Ontem com o plantel completo tínhamos vencido.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,626
O Maria está arrumado mas estou ansioso pelo regresso do Fayne para nos ajudar nas próximas jornadas. Temos uma Equipa com grande potencial, estando todos obviamente. Ontem com o plantel completo tínhamos vencido.
Atenção que eles também não estavam completos, mas claro fazem mais falta as ausências a nós que s eles.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,258
484
Jogamos bem e cara a cara contra um excelente equipa. Faltou-nos 1 bocadinho de rotação e um Barber ao seu nível.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.