Não temos jogo colectivo nenhum..no ataque é cada um por si, ressaltos uma miséria tb.
Mau demais.
Mau demais.
É fazer mais criss crosses nos treinos que isto vai lá.Olhando às estatísticas as grandes diferenças estiveram nos ressaltos, triplos, LL e assistências.
Ressaltos perdemos 52-37. Eles têm dois jogadores com 14 ressaltos cada um!
Assistências perdemos 24-11
Triplos 34% para eles e 19% para nós.
LL 80% contra 47%!
Ha 3 anos que nao temos...Não temos jogo colectivo nenhum..no ataque é cada um por si, ressaltos uma miséria tb.
Mau demais.
Ou nao souberemSe há modalidade onde se pode emendar os erros é no basquetebol.. Só nao se faz se nao quiserem...
Mas este ano está piorHa 3 anos que nao temos...
Até parece que há muito que saberOu nao souberem
Basicamente esteve em tudo, então lolOlhando às estatísticas as grandes diferenças estiveram nos ressaltos, triplos, LL e assistências.
Ressaltos perdemos 52-37. Eles têm dois jogadores com 14 ressaltos cada um!
Assistências perdemos 24-11
Triplos 34% para eles e 19% para nós.
LL 80% contra 47%!
Prefiro Tranquilidade/Generali...Exacto. Fidelidade premiada.
Não te preocupa que quem iria buscar o novo treinador foi quem achou que ele devia renovar há 6 meses?Até parece que há muito que saber
Temos que despedir o treinador e ir buscar um base
Só depois é que podes avaliar o resto
Ganhámos nos 2p e nos turnoversBasicamente esteve em tudo, então lol
Eu vou ao vizinho aqui da rua e encontro um treinador melhor que o SáNão te preocupa que quem iria buscar o novo treinador foi quem achou que ele devia renovar há 6 meses?
Mas será esse vizinho um grande portista? Essa é que é a questão. Entretanto, faz mais um criss cross.Eu vou ao vizinho aqui da rua e encontro um treinador melhor que o Sá
E o Toupane nem sei que diga.Esse e o Dunn têm de ser os primeiros a ser postos a andar...
O Toupane nos últimos dois anos de basquetebol a sério que fez na carreira acabou com um FG% de 37.6 e 37.7. Muito sinceramente, não sei o que se esperava daqui, que não apenas o trazer de alguém com um excelente cv em termos de emblemas que já representou. É um ex-jogador.E o Toupane nem sei que diga.
Foi o que vi também, após pesquisa, quando o seu nome foi anunciado e escrevi no tópico do jogador.O Toupane nos últimos dois anos de basquetebol a sério que fez na carreira acabou com um FG% de 37.6 e 37.7. Muito sinceramente, não sei o que se esperava daqui, que não apenas o trazer de alguém com um excelente cv em termos de emblemas que já representou. É um ex-jogador.