#Basquetebol FIBA Europe Cup 3ª J.: FC Porto-Manisa Belediyespor 84-67

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Aquilo que mais fodido me deixa é a bancada da claque estar vazia quando muitas vezes eles andam cá fora a vender os bilhetes
💯

Estás longe de ser o único.

As eleições servem para decidir o melhor para o clube...

Este é claramente um aspeto da vida do clube que há muito atingiu e passou o ponto de saturação de qualquer portista, sobretudo os que frequentam o Arena.

Já para não falar naqueles que por vezes ficam à porta do pavilhão porque não conseguiram bilhete -recusando-se a recorrer "à candonga" - com muitos lugares vagos no interior do pavilhão durante o jogo...
 
Última edição:

Sanfins

Arquibancada
19 Maio 2019
262
335
[QUOTE="Ninja67, post: 6390620, member: 14667Não sei quantas sao3 as épocas consecutivas temos jogadores chave lesionados, mas que esta modalidade não tem sorte nenhuma isso salta à vista.
[/QUOTE]
Will Sheey, Landis (3 lesões graves em épocas diferentes), Tanner McGrew, Kloof. É o "novo normal" desde 2018.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que enorme exibição!

A vencer quase por 20 pontos uma equipa de qualidade e mesmo com a ausência de um jogador importante no jogo interior, a resposta foi extraordinária nos dois lados do campo.

A equipa respira confiança!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,029
1,350
Estádio do Dragão
Eu não percebo muito disto mas não tenho dúvidas de que esta equipa é do caralho.

A atitude competitiva, o talento e a competência dos gajos que chegaram esta época está bem à frente daquilo a que estamos habituados nos últimos anos.

O Omlid é um autêntico animal de competição que está a renascer no FCP e resto dos camones são muito fortes e realmente acrescentam valor ao plantel.

Ter um Melvin, um Barber e principalmente um Fayne que até nem jogou hoje é um luxo raro por aqui que estamos a aproveitar como deve ser.
Depois há um Kloof sempre nos limites, a alma que mete em campo eleva o nosso jogo a outro nível.

Dá gosto ver esta equipa jogar 💙
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A equipa esteve excelente, e praticamente selou o apuramento para a fase seguinte.

Até poderia ter perdido, mas a atitude competitiva foi inquestionável.

Queiroz e Keven a chegarem-se à frente, com 8/8 e 10/5 o que dá um total de 18/13 para 40 minutos. Bastante sólido.
Além disso entraram na cabeça do poste adversário, que entrou muito bem e.. desapareceu. Também ajudou o nr 23, que eram so tijoladas.

O Fayne ofensivamente não faz tanta falta como possa parecer, essencialmente porque jogamos muito na base das isos e dos 1x1, logo o poste tem uma função mais de segundas bolas e bolas fáceis. De qualquer maneira é um atleticismo que nem Keven, e muito menos Queiroz, têm.

Compreendo a utilização excessiva dos jogadores neste jogo, dada a importância, mas um jogador jogar 40 minutos a este nivel já não se usa. Eu não correria esse risco. Ambas as equipas optaram por esse caminho, sabendo o que estava em jogo.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,089
🔵⚪ Afirmo, tal como afirmei há um ano contra o Cholet, que é das vitórias mais brilhantes da nossa História nas Competições Europeias. Pela qualidade do adversário, Liga onde compete e diferença no marcador. Recupera rápido Phil Fayne porque a banda de estrangeiros permite sonhar com grandes concertos. Hoje Miguel enquanto capitão e Keven, que reafirmo que tem evoluído, foram também importantes. Parabéns mais uma vez Gigantes Dragões 🇪🇺🔥🐉💙
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Só vi o jogo em diferido, estive noutro torneio de basket do meu piqueno. Mas que jogo! Todos muito bem e agressivos na defesa! Jogaço do Melvin, que jogou os 40 minutos!

Só peço saude para esta rapaziada! É a seção pela qual nutro mais carinho. E como diz o admin., tesão!

Em relação a meia casa, eu hoje não pude ir, vou tentar ir no próximo. O que mais me choca são os super mamőes andar a vender bilhetes, mas também funcionários do clube na entrada norte do pavilhão estão lá a vender. No Imortal estavam, nos merdas também estavam. É um antro sem fundo a gestão do clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.