#Basquetebol FIBA Europe Cup 6ª J.: Manisa Belediyespor-FC Porto 75-66

Estado
Não está aberto para novas respostas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,109
7,702
42
Porto
Bem, conseguimos aceder a esta fase quase por milagre...seria bom conseguirmos ter direito a um 2º crédito extra, até mesmo para moral das tropas que me parece ter tudo uma grande quebra nestes 2 jogos.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,557
14,383
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Bastava termos apresentado uma média nos triplos normal para nós de 30/35% para termos ganho o jogo. Eram só mais 4 triplos.
Se tivesses feito esses 4 triplos, o adversário certamente que não estava com os suplentes no final, como esteve

Importantes estes 10-0 finais
 
  • Like
Reações: Um Portista

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,909
50,425
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se tivesses feito esses 4 triplos, o adversário certamente que não estava com os suplentes no final, como esteve

Importantes estes 10-0 finais
Sim, o 'se' será sempre relativo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
Aqui o que conta se ganharem os Bears e 2-2 e +6
Neste momento kalev e Rostov ja terminaram em 2 lugar com 2-2 e com pontos negativos. Só precisamos de mais 2 piores, Caledónia tem -58 que tem de anular com Bilbao basket, noutro grupo ou termina uma equipa com 1-3 ou ou o peja que esta com -65 a faltar um jogo e ainda temos os lagartos com menos 11 e por isso a precisarem de ganhar por 17 para nos igualarem. Por isso vamos ter milagre outra vez 😂 já quanto a jogar sem ordem nem set plays….estive no dragão e vibrei com uma vitória e uma exibição estrondosa, dito isto ganhar séries de plays offs a adversários fortes com este tipo de set plays e iso ball….make me wrong FCP 😉
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Aqui o que conta se ganharem os Bears e 2-2 e +6
Neste momento kalev e Rostov ja terminaram em 2 lugar com 2-2 e com pontos negativos. Só precisamos de mais 2 piores, Caledónia tem -58 que tem de anular com Bilbao basket, noutro grupo ou termina uma equipa com 1-3 ou ou o peja que esta com -65 a faltar um jogo e ainda temos os lagartos com menos 11 e por isso a precisarem de ganhar por 17 para nos igualarem. Por isso vamos ter milagre outra vez 😂 já quanto a jogar sem ordem nem set plays….estive no dragão e vibrei com uma vitória e uma exibição estrondosa, dito isto ganhar séries de plays offs a adversários fortes com este tipo de set plays e iso ball….make me wrong FCP 😉
Estrelinha que merecemos pelas lesões que nos têm condicionado. Com Landis e Phil Fayne, creio que nem precisaríamos de fazer estas contas.
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
658
688
Aqui o que conta se ganharem os Bears e 2-2 e +6
Neste momento kalev e Rostov ja terminaram em 2 lugar com 2-2 e com pontos negativos. Só precisamos de mais 2 piores, Caledónia tem -58 que tem de anular com Bilbao basket, noutro grupo ou termina uma equipa com 1-3 ou ou o peja que esta com -65 a faltar um jogo e ainda temos os lagartos com menos 11 e por isso a precisarem de ganhar por 17 para nos igualarem. Por isso vamos ter milagre outra vez 😂 já quanto a jogar sem ordem nem set plays….estive no dragão e vibrei com uma vitória e uma exibição estrondosa, dito isto ganhar séries de plays offs a adversários fortes com este tipo de set plays e iso ball….make me wrong FCP 😉
Penso que é isto, sim. Além das 3 que tinha dito, o Caledonia teria de ganhar por mais de 71 pontos para ficar à nossa frente. Podemos estar descansados, graças à "recuperação" na 2ª parte.
 

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
Certo, e se sporting perder, como esperáramos 😂 Alba terá 1-3. Aqui só é grave se sporting ganhar por 17 (ou 18) mas sobretudo se Caledónia der 71 ao Bilbao Basket da ACB! Acho que nem com iniciados deles 🤣🤣QUOTE="Fonseca, post: 6426138, member: 17588"]
Pode deixar de ser 2º, se o Sporting ganhar
[/QUOTE]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.