#Basquetebol FIBA Europe Cup 6ª J.: Manisa Belediyespor-FC Porto 75-66

Estado
Não está aberto para novas respostas.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Um facto engraçado. Se o Dolphins ganhar, o Porto ira ficar em quarto lugar dos melhores segundos... e assim ira ficarcom o Manisa no grupo do second round outra vez
 

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
Não gosto muito…. Para esta competição….luther ex acb e o poste americano, o base pequeno, extremos atléticos….sao fortes mas teremos equipa acb também, se calhar há alternativas piores
Um facto engraçado. Se o Dolphins ganhar, o Porto ira ficar em quarto lugar dos melhores segundos... e assim ira ficarcom o Manisa no grupo do second round outra vez
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Não gosto muito…. Para esta competição….luther ex acb e o poste americano, o base pequeno, extremos atléticos….sao fortes mas teremos equipa acb também, se calhar há alternativas piores
Eu sei. Eu disse facto engraçado porque ficamos no grupo do manisa no qualifying round. Ficamos outra vez no grupo do manisa no regular season. E agora podemos ficar outra vez no grupo do manisa no second round.
 
  • Like
Reações: Cosme Edgar

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Se a lesão do Fayne é longa, se voltar em Janeiro não é suficiente, para competir na próxima fase é preciso ir ao mercado. Acho que a 2.fase ainda começa este ano.
Está confirmado: começa no início de Dezembro (6) e acaba no início de Fevereiro (7)
 

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
Ma notícia é que já dificilmente somos um dos 4 melhores segundos….assim vamos ter 3 primeiros classificados
 

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
Seremos o 5 ou o 6 melhor depende do resultado sporting……neste momento estão a ganhar por 16 e por isso estamos ambos com +5. Teremos sempre 3 primeiros classificados
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Se a segunda fase começa já no início de Dezembro e termina no início de Fevereiro, temos de ir ao mercado, porque o Fayne mesmo que esteja apto em janeiro, já perdeu algum ritmo. E até podemos jogar com 7 estrangeiros em alguns jogos, o que aumenta a qualidade do plantel e a probabilidade de alcançarmos os Quartos. Depois toma-se a opção de manter os 7 em caso de manutenção na Europa ou dispensar um.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP e OJR
Estado
Não está aberto para novas respostas.