#Basquetebol FIBA Europe Cup: Manisa Belediyespor-FC Porto 80-70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Esta questão da contratação do 6 estrangeiro pode ser relevante. Não tinha considerado a mesma.
Presumindo que o valor do salário de Landis será relativamente alto para a média dos americanos, e que está orçamentado, valerá a pena ir já recrutar substituto ou esperar pelo limite das inscrições e reforçar a equipa nessa altura com um jogador teoricamente mais forte, com um contrato por menos tempo, podendo pagar mais?
Não estou por dentro desses meandros, mas não sei se não seria um cenário a estudar.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,621
51,026
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Derrota justa, mas ainda tivemos aquele momento no 4/4, onde foi possível sonhar com a discussão do encontro.

Eles foram melhores, mas realmente, com tanto LL desperdiçado e uma fraca percentagem de L3, fica praticamente impossível vencer num jogo desta dimensão.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,691
Porto
Também concordo que seria melhor contratar mais para a frente do campeonato um sexto jogador
Nessa altura veriam qual a posição mais necessiyada e a partida conseguiam contratar um jogador de nível superior ao que contrstariam agora
 
  • Like
Reações: Emanujor

Sanfins

Arquibancada
19 Maio 2019
262
335
Falta um jogo para acabar o Grupo A. Se a regra afastar o 4.º classificado deste grupo das contas, e se o Donnar ganhar o jogo, passamos à fase seguinte. Penso que não estou errado...
P.S. Ao intervalo o Donnar ganha por 7 pontos.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,231
23,474
62
Aveiro
Esta questão da contratação do 6 estrangeiro pode ser relevante. Não tinha considerado a mesma.
Presumindo que o valor do salário de Landis será relativamente alto para a média dos americanos, e que está orçamentado, valerá a pena ir já recrutar substituto ou esperar pelo limite das inscrições e reforçar a equipa nessa altura com um jogador teoricamente mais forte, com um contrato por menos tempo, podendo pagar mais?
Não estou por dentro desses meandros, mas não sei se não seria um cenário a estudar.
Eu para já ficava assim.
Lá mais para a frente, próximo dos playoff logo víamos qual a maior necessidade da equipa.
E como tu dizes poupar agora para investir a sério durante 2/3 meses.
Resta saber se nessa altura arranjamos alguém realmente diferenciado no mercado.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,033
46,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Boras +3
Rápid +15
FC Porto +6
Tindastoll -1
Keravnos +28
Kormend +5
Jamtland -15

Fomos 3° melhores

Enviado do meu 21051182G através do Tapatalk
O resultado do Rapid contra o último não deve contar

É o que faz sentido. Se não contar passamos
 
  • Like
Reações: Frocha

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,228
Passamos se o 3.º classificado for o Donar Groningen. Neste momento vencem por 1 ponto.
Então afinal ainda estamos vivos. Realmente não fazia sentido nas contas do Rapid Bucuresti incluir a vitória frente ao 4o classificado.

Já me fizeram ir ao YouTube ver o último quarto deste jogo.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,689
14,547
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu também me pareceu isso mesmo, mas como toda a gente disse que estávamos arrumados.. calei-me
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,033
46,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já é oficial a nossa passagem?

Alguém tem 100% de certezas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.