Ficheiro áudio com 18 minutos de relato da final de Viena 1987

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,568
3,305
Vila do Conde, 1974
Fica aqui uma compilação radiofónica da inesquecível noite de Viena de 1987. São 18m45s de emoções fortes com os golos narrados pelo Gomes Amaro no Quadrante Norte (Rádio Porto), Óscar Coelho e António Pedro na RDP Antena 1 e Rádio Renascença, e os últimos minutos do jogo com o Gomes Amaro.

A qualidade sonora não é a melhor mas é preciso ter em atenção que estávamos em 1987.

Podem fazer o download da compilação através do seguinte link:

http://www.megaupload.com/?d=NSS4ABO3

Coloquem os 4 números e/ou letras que são apresentados depois em cima. Cliquem em \"Baixar arquivo\". Esperem 45 segundos e cliquem em \"Download Comum\".

O ficheiro tem 17,5 Mb. Deverão demorar pouco mais de um minuto a fazer o download.

Fonte: pobodonorte.weblog.com.pt

Posso-vos dizer que a emoção tomou conta de mim ouvindo este ficheiro... Não percam!
 
H

hast

Guest
Amaro: \"O caneco é nosso\"

Não encontro explicação para o que senti ao ouvir esta compilação. Por incrível que pareça e a uma distância de 22 anos.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,568
3,305
Vila do Conde, 1974
> hast Comentou:

> Amaro: \"O caneco é nosso\"

Não encontro explicação para o que senti ao ouvir esta compilação. Por incrível que pareça e a uma distância de 22 anos.
__

incrível, mas é bem verdade, julgo q qq Portista q tenha vivido este jogo ao ouvir este relato se emocionará, com toda a certeza.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Lembro-me de ter saido de casa nos últimos 5 minutos pois o meu coração parecia que ia rebentar.Que sufoco e que alegria!Do meu FCPORTO guardo 3 grandes momentos: o campeonato de 77-78 o jogo com o benfica nas Antas, depois do grande jejum, a final de Viena e a final de Sevilha...
 
D

Deco_10

Guest
Nessa noite, a minha mãe com a emoção, partiu a cadeira onde estava sentada, após o 2º golo.

Vivi emoções únicas nessa noite.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
nessa noite levei uma cotovelada num olho de um primo meu quando ele se levantou para festejar um dos golos. eu tinha 9 anos, mas nunca esquecerei! é impossivel não ficar com os olhos molhados a ouvir isto... apesar de saber que o clube se sobrepõe a qualquer figura, sempre q o meu clube ganha algum título, e este também, vem-me à cabeça sempre uma frase: muito, muito obrigado, senhor presidente.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Para quem quiser, está aqui o relato integral da Final de Viena na Antena 1 (jogo e festa que se seguiu) e ainda os golos do Dínamo de Kiev- Porto das meias-finais.
https://soundcloud.com/ricardo-santos-pinto/fc-porto-bayern-de-munique
É para chorar, pessoal.