FIFA - Eleições 2015

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Marco B disse:
Mas tou a dizer alguma mentira?
Blatter demite se porque não tem credibilidade da opinião publica.

Como o Miguel Deco estava a tentar dizer obviamente que há gente que tem interesse com a queda do Blatter(quem é que perdeu o Mundial para o Qatar?EUA Quem fez a investigação? EUA...), não será apenas pelo simples facto de se fazer "justiça"

Toda gente sabe que o Blatter é um lobbista corrupto e que sabia de todas estas manobras.

Seja quem for que vá para FIFA não vai sem interesse de A ou B, seja Figo ou o princepe jordano(não consigo reproduzir o nome)
Ninguem é santo
Alí Bin Al Hussein
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Chegou a hora de Platini. O poleiro é logo ali.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Marco B disse:
Mas tou a dizer alguma mentira?
Não.

Estás a dizer a verdade.

E essa opinião publica hoje em dia é feita/manipulada por meios de comunicação como aqueles que eu escrevi anteriormente.

Estou certo ou estou errado?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Quanto às investigações, tenho a certeza que não apareceram agora nem foram feitas por acaso.

Tenho a certeza que as investigações foram tão sujas como as arbitragens a favor do benfica esta época.

A fifa é um antro de supostos corruptos, tanto dos que estão no poder como aqueles que querem lá chegar. (e sim, meto o Figo no mesmo saco).

Basicamente é quase como um filme da máfia, em que há duas famílias que lutam pelo domínio da cidade e uma delas para destronar a outra que é dominante, alia-se à polícia que também tem membros mafiosos.

A mim pessoalmente o que me preocupa é que estes supostos mafiosos que lá estão, são indiferentes para com o Porto, enquanto que o grupos de supostos mafiosos que pretende tomar o poder, é anti-Porto assumido.

Por isso prefiro o Blatter ao platini, figo e sua gangue.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,939
3,028
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Ali bin al Hussein está pronto para nova batalha

Pouco depois do pedido de demissão apresentado por Joseph Blatter, surgiu a garantia de que o príncipe
Ali bin al Hussein voltará a ser candidato à presidência da FIFA, após ter concorrido com o suíço nas
eleições de sexta-feira e desistido antes da segunda volta.

"No caso de novas eleições, o príncipe Ali está preparado", confirmou Salah Sabra, vice-presidente da Federação Jordana de Futebol.


http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4603058
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,802
11,677
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acabou-se a falta de vergonha na cara. Quem vier a seguir não terá laços com quem esteve no poder nos últimos 40 (!) anos. Blatter foi o sucessor natural de Havelange, o sistema perpetuou-se. Esta é a boa notícia.
A má é que provavelmente quem vier a seguir não será propriamente um revolucionário, será um continuador, mas mesmo assim, espera-se algumas luzes de mudança, pelo menos é uma oportunidade para isso que nunca houve em 40 anos.

Blatter sai porque há indicações que ele será o próximo a ser detido, não porque lhe deu agora para ter um pingo de moral.
 
M

Marco B

Guest
m3a4424 disse:
Não.

Estás a dizer a verdade.

E essa opinião publica hoje em dia é feita/manipulada por meios de comunicação como aqueles que eu escrevi anteriormente.

Estou certo ou estou errado?
Estamos de acordo
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,802
11,677
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
m3a4424 disse:
Acabou-se?

Agora vai começar uma pior.

A do platini, figo e companhia...
Isso é outra história para ser contada. Esta já fedia há muito.
 
M

Marco B

Guest
m3a4424 disse:
Quanto às investigações, tenho a certeza que não apareceram agora nem foram feitas por acaso.

Tenho a certeza que as investigações foram tão sujas como as arbitragens a favor do benfica esta época.

A fifa é um antro de supostos corruptos, tanto dos que estão no poder como aqueles que querem lá chegar. (e sim, meto o Figo no mesmo saco).

Basicamente é quase como um filme da máfia, em que há duas famílias que lutam pelo domínio da cidade e uma delas para destronar a outra que é dominante, alia-se à polícia que também tem membros mafiosos.

A mim pessoalmente o que me preocupa é que estes supostos mafiosos que lá estão, são indiferentes para com o Porto, enquanto que o grupos de supostos mafiosos que pretende tomar o poder, é anti-Porto assumido.

Por isso prefiro o Blatter ao platini, figo e sua gangue.
Como disse ninguem é santo!
Existe a giria que é mau depores um ditador porque geralmente quem se lhe segue é ainda pior.
O problema não é haver "truques" e influencias.Sempre houve e sempre haverá!O problema é que desta vez foi obvio demais.
O Qatar foi o canto do cisne e afrontaram quem não deviam(EUA ainda para mais com as ligações que tem á Suiça) para alem do demasiado dinheiro envolvido.

Depois a tremenda resistencia a melhoramentos no jogo propriamente dito(que acabou por ser secundario)
Como dizes, eu tambem não subscrevo a idoneadade de quem se lhe seguirá mas ficarei contente se quiserem melhorar o jogo propriamente dito
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,802
11,677
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Marco B disse:
Como disse ninguem é santo!
Existe a giria que é mau depores um ditador porque geralmente quem se lhe segue é ainda pior.
O problema não é haver "truques" e influencias.Sempre houve e sempre haverá!O problema é que desta vez foi obvio demais.
O Qatar foi o canto do cisne e afrontaram quem não deviam(EUA ainda para mais com as ligações que tem á Suiça) para alem do demasiado dinheiro envolvido.

Depois a tremenda resistencia a melhoramentos no jogo propriamente dito(que acabou por ser secundario)
Como dizes, eu tambem não subscrevo a idoneadade de quem se lhe seguirá mas ficarei contente se quiserem melhorar o jogo propriamente dito
Que gíria é essa?... Sempre tens um 25 de abril português para contrariar essa ideia :)
O que levantou esta poeira toda no ar tem a ver com política, nomeadamente a nova guerra fria entre EUA e Rússia.
Se bem que a causa é justa, a origem desta história é completamente cínica.
 
M

Marco B

Guest
Barrigana disse:
Que gíria é essa?... Sempre tens um 25 de abril português para contrariar essa ideia :)
O que levantou esta poeira toda no ar tem a ver com política, nomeadamente a nova guerra fria entre EUA e Rússia.
Se bem que a causa é justa, a origem desta história é completamente cínica.
Ora!
Por isso é que digo que ficarei satisfeito se a nova onda trabalhar em melhoramentos diretos no jogo e nas envolventes(fundos)
Não espero meninos de coro
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,802
11,677
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Marco B disse:
Ora!
Por isso é que digo que ficarei satisfeito se a nova onda trabalhar em melhoramentos diretos no jogo e nas envolventes(fundos)
Não espero meninos de coro
Não me parece que Platini seja muito diferente nesse aspeto, julgo que já teve declarações no passado relativas a isso. A história do árbitro de baliza não é dele?... Por aí já vês o que se pode esperar...
Mas tenho dúvidas que seja ele a candidatar-se, logo... veremos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Barrigana disse:
Que gíria é essa?... Sempre tens um 25 de abril português para contrariar essa ideia :)
Pois, mas que conhece a história toda sabe que se teve que lutar muito após o 25 de Abril para uma ditadura não substituir a outra.

Mas isso é offtopic e nem sequer tem a ver com o Fórum.

Barrigana disse:
O que levantou esta poeira toda no ar tem a ver com política, nomeadamente a nova guerra fria entre EUA e Rússia.
O problema é mesmo esse.

Como diz o Putin (e muito bem), o que foi feito foi fora dos Estados Unidos e os que foram presos não são Americanos e nem sequer são uma ameaça à segurança dos Estados Unidos.

Por isso não me parece que este tipo de prisões seja muito honesta (e legal?), nem quem está por detrás delas seja honesto.

Além de que não tenho qualquer dúvida que os que vão para lá ainda vão ser mais corruptos do que os que lá estão agora, sendo ainda mais que vão ter a segurança e protecção dos Estados Unidos (vulgo Obama), para fazerem os "roubos" que quiserem.

Mas o que me preocupa mesmo, é que vai ser o assalto ao poder, dos corruptos anti-Portistas delcarados.

Sejam eles declarados abertamente como o platini, ou declarados timidamente como o figo.