França - Ligue 1 2023/2024

Cheue

12 Maio 2016
20,073
31,458
Conquistas
7
108
de referir que o Vitinha fez os 90 minutos

o Danilo foi titular a central...com o Marquinhos no banco.

e o Mbappé jr esteve no banco (16 anos)
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,991
6,369
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
PSG, jogar alto com posse mas é preciso ter espaço para depois explodir. E não dar avenidas para não ser perfurado por sprinters.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,302
41,697
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E o Nice é uma equipa interessante orientada por um antigo adjunto de Roberto De Zerbi que quiçá mereça ser seguido com atenção, pois as ideas de jogo são muito semelhantes ao actual tecnico do Brighton:

 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,306
23,437
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei que aquele puto que têm no MC é bom jogador, mas está a milhas do Verratti.
Tomaram algumas opções muito discutíveis na formação do plantel.
Estão a construir uma equipa praticamente de raiz e isso leva tempo. O pior é que, considerando um ano para adaptação do Luís Enrique, quando a equipa estiver no ponto, está a sair a estrela de borla para jogar em Madrid.
Muito mau planeamento.
E se era para castigarem o Mbappe até ele renovar, não podem nunca voltar atrás. A hipótese de ficar um ano parado e perder o Europeu talvez o fizesse reconsiderar. Assim não têm hipótese nenhuma de o manter mais tempo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,306
23,437
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os 20M pelo Draxler são obviamente fake.
Os valores do Diallo e do Verratti, eu sem ir ver diria que deve estar mais ou menos no valor de mercado dos atletas.
É uma questão de se consultar o transfermarkt, mas não me parece escandaloso.
 
  • Like
Reações: Moreira

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,499
3,614
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Depois da reunião de ontem com os ultras o treinador e o presidente (ameaçado de morte) demitem-se do Marselha.
Um clube com um potencial enorme para ser o maior de França e um dos grandes do velho continente todos os anos autodestrói-se em problemas internos, nenhum treinador aguenta mais de 12 meses, todos os anos fazem revoluções no plantel.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,306
23,437
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois da reunião de ontem com os ultras o treinador e o presidente (ameaçado de morte) demitem-se do Marselha.
Um clube com um potencial enorme para ser o maior de França e um dos grandes do velho continente todos os anos autodestrói-se em problemas internos, nenhum treinador aguenta mais de 12 meses, todos os anos fazem revoluções no plantel.
Mas o Marselha está assim tão mal?
Nem me lembro de terem perdido esta temporada...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,499
3,614
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas o Marselha está assim tão mal?
Nem me lembro de terem perdido esta temporada...
Falharam a qualificação para a Champions, onde eram os principais favoritos e no campeonato com um calendário acessível já empataram 3 jogos a jogar pouco ou nada. Os adeptos também não ficaram muito satisfeitos com a saída dos jogadores mais identificados com o clube como o Payet ou o Guendouzi.
Deve ser dos piores clube para se trabalhar na Europa, as claques têm muito poder.
 
  • Like
Reações: Moreira e Raba