Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,484
28
Porto
Tenho um bom feeling com este. Tem mesmo pinta que ao lado do Taremi vai fazer para aí 30 golos.

Nem sei se vão ficar todos, mas Taremi, Navarro, Martinez, Evanilson e Namaso parece-me um bom ataque. Não faltam soluções.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,576
62
Aveiro
Entrou bem, muito pressionante e até a fazer algumas faltas que acumuladas lhe valeram um amarelo.
No golo mostrou classe e presença perante o GR.
Temos homem!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,628
"Fran Navarro já tem sucessor!

O Gil Vicente oficializou esta quinta-feira a contratação do ponta de lança croata Roko Baturina, de 23 anos, que assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas e foi contratado como sucessor de Fran Navarro.

«Disseram-me coisas muito boas sobre o Gil Vicente, é uma equipa muito estável na primeira divisão. Quero jogar, conhecer toda a gente e ajudar a equipa a atingir todos os objetivos desta temporada. Gosto do futebol português, todas as equipas jogam de forma aberta»

Roko Baturina teve passagens por Dinamo Zagreb, NK Bravo, Ferencváros, Lech Poznan (onde jogou com Pedro Tiba), Maribor e Racing Santander, precisamente o clube anterior, por empréstimo do Ferencváros."
In Abolha
...
Roko está bem enganado ao achar que "todas as equipas jogam de forma aberta"
veremos se o Gil acertou outra vez ...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,628
Fran:
"Estou convencido de que me vai ajudar a levar o meu jogo para outro patamar e de que vou melhorar muito com Conceição."
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,628
Fran sobre a concorrência na frente de ataque:

"Creio que sou um jogador diferente do Taremi, do Toni Martínez, do Namaso ou do Evanilson. Treinando todos os dias ao lado deles, essa concorrência sadia far-nos-á crescer a todos."

Fran sobre as suas referências do ataque:

"Sempre admirei o Samuel Eto’o, quando jogava no Barcelona, e o Diego Costa, por ser um jogador muito agressivo e por pressionar muito."
 
  • Like
Reações: Moreira

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
"Fran Navarro já tem sucessor!

O Gil Vicente oficializou esta quinta-feira a contratação do ponta de lança croata Roko Baturina, de 23 anos, que assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas e foi contratado como sucessor de Fran Navarro.

«Disseram-me coisas muito boas sobre o Gil Vicente, é uma equipa muito estável na primeira divisão. Quero jogar, conhecer toda a gente e ajudar a equipa a atingir todos os objetivos desta temporada. Gosto do futebol português, todas as equipas jogam de forma aberta»

Roko Baturina teve passagens por Dinamo Zagreb, NK Bravo, Ferencváros, Lech Poznan (onde jogou com Pedro Tiba), Maribor e Racing Santander, precisamente o clube anterior, por empréstimo do Ferencváros."
In Abolha
...
Roko está bem enganado ao achar que "todas as equipas jogam de forma aberta"
veremos se o Gil acertou outra vez ...
Ele quis dizer "as equipas jogam todas de forma aberta quando defrontam o glorioso".
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,816
A sua entrada devia ter significado a saída do Tony Martinez.
Não é o PL matador ao nível do que já tivemos mas será sempre um upgrade ao Martinez (parece-me). A ver vamos o que lhe reserva a época. Para já é banco…
 
  • Like
Reações: pvieira91 e Dias_21

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem 1 oportunidade, fica parado e deixa a bola passar até ficar desenquadrado.

De resto não há mto mais que se possa avaliar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,744
4,748
Não é nada de especial, mas é mais um jogador que perde com o sistema de 2 avançados. Mas isso não vai fazer o SC mudar de ideias.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Podia ter marcado
E é capaz de durante a época marcar uns golitos aqui ou ali e até safar uma vitória
Mas duvido muito que vá ser um titular..
 
  • Like
Reações: PauletaAçores