Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,163
10,766
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem-vindo! Que sejas feliz! Acredito que poderá fazer muitos golos no nosso clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Excelente negócio. Gostei também de saber que assina por 5 épocas o que faz com que não saia a custo zero ainda jovem.

Para sair a custo zero, o jogador estará com 30 anos. Não é velho mas o valor de mercado será muito inferior!

Por todos esses aspetos, com esta SAD, consigo ficar mais descansado em relação a este negócio e ao seu desfecho, uma vez que infelizmente tem sido o nosso modus operandi vê-los sair ainda com qualidades a custo zero!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
683
918
Parece-me um grande negócio. Ainda bem que o conseguimos em janeiro. Acho que agora teria sido mais caro. Bem-vindo El Toro!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,551
8,608
30
Porto
Estes lampiões nas redes sociais são mesmo acéfalos, então o Fran terminava contrato com o Gil em 2024, queriam que fosse vendido por 13 milhões??

Só anormais!
Claro!
Para o nosso clube teria de ser vendido por 80 milhões, para eles teria de ter saído a custo 0, com a oferta de 2 excedentários.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mostrou apontamentos de qualidade no Dragão e não só....
Vamos ver. Deu-me a ideia de ser perdulário e pouco envolvido no jogo da equipa, apesar de o Gil ser das equipas mais atacantes do Campeonato fora do pódio. Movimenta-se bem, abre espaços, joga bem no limite da linha defensiva. Veremos como se adapta a outra realidade, com mais bola e mais qualidade ao seu redor.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
Em teoria, um bom negócio por um bom preço.
Aqui no tópico falam em 6M por 90% do passe, na imprensa falam em 6 a 7M por ele.
A ver como se adapta a uma realidade de clube grande.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Vamos ver. Deu-me a ideia de ser perdulário e pouco envolvido no jogo da equipa, apesar de o Gil ser das equipas mais atacantes do Campeonato fora do pódio. Movimenta-se bem, abre espaços, joga bem no limite da linha defensiva. Veremos como se adapta a outra realidade, com mais bola e mais qualidade ao seu redor.
Para mim entrou e vamos mater 4 PL, por isso eu aposto na saida de alguem. Se fosse eu, seria o toni. Vender o toni por 20M ou 15+10 por objectivos.

Se o taremi sair, acho que não será o navarro o sucessor, mas sim alguem com outro perfil.

Se a ideia for vender toni para ficar com o navarro, acho que ficamos melhor servidos. Parece-me que o navarro é mais jogador que o toni.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Com a falta de pontas de lança espanhóis que existe, este senhor se pega de rijo na nossa equipa ainda vai a tempo de ter uma bela carreira.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
298
453
Bem vindo Fran que sejas feliz por cá e que marques muitos golos. PS: Não sei se é de mim, mas este jogador parece o Miguel Belo do Canal 11 :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80