Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,526
6,719
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
O problema desta gentalha ligada a CS Aziada dos boifiquistas e dos lagartos é que ficaram todos com uma cabeça do caralho de nenhum deles ter ido buscar o melhor PL fora dos 3grandes e mais pelo valor que se fala.
Temos pena,vai continuar a faturar e muito aqui....é ler o que disse o seu Ex-treinador no Gil que é o gajo que o melhor conhece e perceber o porquê da sua contratação.......
Até me dá vontade de ir quando leio aqui alguns inocentes dizer que é um tosco ou se é melhor que o Tony,mas a dúvidas? Para mim é muito mais completo que o Tony.
 

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
147
263
Malta uma questão: a vinda do Navarro significa que um dos pl vai sair? É que Taremi, Eva, Toni, Loader e Navarro parece-me demasiado para 2 lugares
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Então porquê?
O jogador é nosso e está a causar incómodo a contratação do mesmo.
Mas o Gil Vicente devia calar os jornalistas espanhóis e alguns em Portugal.
Se vendem 90% do passe, segundo se diz, como podem em Espanha afirmarem que o Valência tem 30%?
E ainda um eventual direito de preferência.

Questionar estas coisas faz-me logo um adversário?!? Tá certo! Sigaaaaa
O Gil vende a parte dele como bem entender.
Paga os 30 ao Valencia e não têm nada a dizer.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,815
25,841
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Malta uma questão: a vinda do Navarro significa que um dos pl vai sair? É que Taremi, Eva, Toni, Loader e Navarro parece-me demasiado para 2 lugares
todos juntos não fazem um goleador.. precisaremos de toda a ajuda necessária...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,929
35,717
Conquistas
5
todos juntos não fazem um goleador.. precisaremos de toda a ajuda necessária...
A ajuda tem de vir de outros setores como no meio campo e lateral esquerdo. O Evanilson rendeu mais em 21/22 porque o volume ofensivo criado pela equipa foi superior a 22/23 e tínhamos um motor no meio campo. Este plantel tem falta de criatividade.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
todos juntos não fazem um goleador.. precisaremos de toda a ajuda necessária...
É certo que nenhum deles é aquele típico 9 de área (como um Tiquinho, por exemplo) mas são jogadores superlativos, nomeadamente Taremi e Evanilson (sem lesões).

Concordaria com a contratação dum "pinheiro" para aqueles jogos onde será preciso mandar bolas para o barulho mas não trocava nenhum dos que temos por uma vara de 2m.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,815
25,841
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É certo que nenhum deles é aquele típico 9 de área (como um Tiquinho, por exemplo) mas são jogadores superlativos, nomeadamente Taremi e Evanilson (sem lesões).

Concordaria com a contratação dum "pinheiro" para aqueles jogos onde será preciso mandar bolas para o barulho mas não trocava nenhum dos que temos por uma vara de 2m.
O goleador que eu falo não precisa ter 2 metros.. precisa é de meter uma bola no fundo da rede em 2 oportunidades.. e não é isso que se vê nos nossos..e então na Champions temos pago bem caro por isso. Mas esperemos para ver..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,053
15,604
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

E o navarro nunca irá fazer um golo destes.

Vocês muito desvalorizam o tony martinez.
Tu preferes um jogador que faça isto ,
Eu prefiro um jogador que saiba conduzir uma bola , aplique uma finta , se tiver apertado.
São gostos.
Eu não desgosto do Toni mas acho o um pouco limitado.
 
  • Like
Reações: Bleu