#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.07 Performance da Época

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
850
901
41
Hoje teve 10.
Mas na época leva 8 porque afinal o Mora pode ser o 3 médio, a equipa ganha mais imprevisibilidade e criatividade e ao contrário do que se aqui diz não perde nada em termos defensivos
Que aprenda
Com 36 anos, e com esta riqueza e qualidade pelos vistos aprende rápido

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,175
9,806
Acertamos em cheio.
Grande técnico que temos e que julgo nos vai fazer sonhar.
Se fosse possível ter mais duas ou três opções para mexer com o jogo, arrisco-me a dizer que poderíamos surpreender muito, inclusive na Europa.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,420
4,220
Porto
Vibes destas só senti com dois treinadores: Mourinho e André Villas-Boas. Não dá para expressar-vos o quão bem me faz o meu FC Porto estar assim.

No dia da final com o Mónaco - impossível estar mais nervoso -, lembro-me de pensar para mim, e que tranquilidade me dava, apenas isto: "Nós temos o Mourinho". E isso apaziguava-me.

Ontem voltei a pensar isso, sobretudo no decorrer do jogo: "Noi abbiami il Don Farioli". E sentia-me calmo e com uma confiança que não sentia há muitos anos.

Grazie!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,422
2,683
Em menos de nada a equipa joga futebol, não estava nas minhas perspectivas mais optimistas.

Siga mister, juntos até ao fim

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,868
3,422
Grande treinador que temos, de longe o melhor dos 3 grandes! Que nos leve ao topo, dá para sonhar, faremos coisas bonitas 💪💙🤍

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,518
10,440
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez repito

Obrigado Mister, por me proporcionar o sentimento de alegria e entusiasmo, ao ver o nosso FCPorto

As vitórias são muito boas, ontem foi mais uma. Mas, mesmo que o azar nos batesse à porta e não conseguíssemos ganhar, já estava feliz por ver que estamos de volta

Os jogadores ajudam, mas isto é claramente muito seu

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
455
760
As palavras são simples, curtas, sinceras e honestas, muito obrigado mister Farioli. Não imagina as saudades que tinha de ver o nosso clube a jogar o futebol que tem de jogar.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
452
742
Eu vou ser sincero, tem-me custado ver um jogo do FCP há muitos anos, tirando a época do Vitinha ao leme, a nossa qualidade de construção era miserável, era chutão para a frente e fé no Marega ou então pressionar muito alto e roubar bolas perto da área.

Com Anselmi voltei a ficar um pouco entusiasmado mas perdi a tesão rapidamente, voltei a ter no mundial de clubes a pensar que pelo contexto e com o Veiga que iria acontecer um milagre, na realidade a equipa estava ainda pior.

Este homem veio trazer-me entusiasmo, confiança e optimismo numa equipa que há muito não tinha.

Obrigado Mister!

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
217
160
Os bons jogadores também ajudam, mas foi sem dúvida a melhor contratação desta época. Para além da preparação dos jogos, gosto de treinadores com capacidade para rapidamente ler o jogo e tomar decisões. A facilidade e a sensação de segurança com que resolve a falta de um jogador, a mudança tática da equipa adversária, etc. Gosto muito

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,737
5,843
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Uma palavra para este Homem que mudou por completo a nossa equipa. É verdade que beneficia-se de uma revolução no plantel, pelo acrescento de qualidade que um clube como o nosso tem que ter e merece, mas fazer o que fez em poucos meses é algo de transcendental! Processos simples, mas eficazes e bem assimilados pela equipa, jogadas estudadas bem executadas, ligação entre sectores e, principalmente, uma enorme união do grupo de trabalho. Recuperou o nosso ADN, recuperou o nosso Porto.

Se estamos de volta, muito se deve a Francesco Farioli! Enorme!

• Like
Reações: Dragão_1977

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,923
7,711
E tirar o Mora que é o jogador do povo, basicamente

Mas ganha o jogo aí
Não porque o Mora jogou mal(não jogou) mas porque o nível físico do Rosario tombou o jogo para o meio campo do sporting
Eo rosário ainda não está adaptado a Portugal, para o ano é que vai ser

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,646
1,098
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Vibes destas só senti com dois treinadores: Mourinho e André Villas-Boas. Não dá para expressar-vos o quão bem me faz o meu FC Porto estar assim.

No dia da final com o Mónaco - impossível estar mais nervoso -, lembro-me de pensar para mim, e que tranquilidade me dava, apenas isto: "Nós temos o Mourinho". E isso apaziguava-me.

Ontem voltei a pensar isso, sobretudo no decorrer do jogo: "Noi abbiami il Don Farioli". E sentia-me calmo e com uma confiança que não sentia há muitos anos.

Grazie!
A 1 parte foi deliciosa, a 2 parte não entrou bem, mas mal viu isso mexeu e marcou 3 golos, um na baliza errada.
As substituições e por falta de profundidade do plantel senao Gul nunca entrava para aquela posição.
So temos por onde melhorar o que é bom.

• Like
Reações: LuccaLisboa