#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.87 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,171
3,922
Obviamente, ni máximo podemos rodar 3/4 jogadores, marcar, gerir, rodar, tem de ser o objetivo.
É absolutamente impensável não rodar nesse jogo. Impensável.

Se não rodas ficas com as hipóteses reduzidas a metade para domingo.

Aqui não há dúvida. Com o jogo 2a antes, é mesmo para rodar quase tudo.

A LE é longa e bastante acessível. Mesmo rodando esse jogo podemos ganhar (ou não perder). Mesmo em caso de derrota há margem.
Mas era importante ganhar já na 1a jornada para esse jogo ser encarado mesmo duma forma mais tranquila.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,092
17,259

A LE é longa e bastante acessível. Mesmo rodando esse jogo podemos ganhar (ou não perder). Mesmo em caso de derrota há margem.
Mas era importante ganhar já na 1a jornada para esse jogo ser encarado mesmo duma forma mais tranquila.
Fico pasmado quando leio certas coisas.

Aposto que alguma da malta que defende que não se faça poupanças a sério com o Estrela, seriam os primeiros a vir espetar a faca dois dias depois se a coisa corresse mal com o regime por falta de pernas.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,923
3,662
41
Almada

temos 5 substituiçoes....dá perfeitamente para gerir alguns jogos, entrar a matar e depois gerir é simples

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,987
32,177
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gerir equipas na totalidade resulta sempre em cagada, quer no jogo onde se poupa e quer no jogo em que se segue.. Podemos perfeitamente gerir a condição física dos jogadores caso as coisas vão correndo da forma que se julga que irão acontecer.. O único senão são as lesões mas isso até nos treinos pode acontecer..

• Like
Reações: skyniro

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,918
18,105
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
De um lado, jogo para o campeonato contra um rival (ou seja, vale 6 pontos na prática), numa prova em que qualquer ponto perdido pode significar a perda do título que é "só" o objectivo principal em todas as épocas. Até porque sendo alcançado, impedimos os rivais de fazerem o mesmo. Do outro um jogo da LE numa fase em que haverá ainda 6 jogos para disputar e conseguir amealhar pontos suficientes para passar à fase a eliminar, que é o que interessa.

E há quem ache que não deve haver poupança significativa dos habituais titulares no jogo contra o Estrela Vermelha quando temos, passado uns dias, jogo contra os rabolhos. Não consigo entender, sinceramente.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,422
10,889
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Mesmo rodando metade da equipa continuamos a ser mais do que favoritos contra um Estrela Vermelha

Prpic por Kiwior
Martim que não tem qualquer carga de jogo esta época
Zaidu por Moura
Rosário por Varela
Eustaquio por Froholdt
Mora por Gabri Veiga
William por Borja
Gul por Samu

Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Rosário, Eustaquio, Mora, William, Pepê, Gul

Poupamos Kiwior, Moura, Varela, Veiga, Froholdt, Samu e Borja e mesmo assim continuamos com equipa suficiente para vencer um jogo em casa ao Estrela

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,886
10,614
Já disse e volto a repetir, não basta só ficar entre os 8 primeiros:
- Cada vitória dá mais €€€
- Qto melhor a posição melhor sorteio teremos, ficar entre os 4 primeiros garante que só encontras um destes clubes só nas meias finais

Liga Europa era onde eu não poupava ... entrava sempre com a melhor equipa, claro rodar 2-3 jogadores é normal ... resolver cedo e descansar alguns titulares ...

Mas isto é assim em qualquer jogo seja campeonato, taça da Liga, etc ...

De realçar que Taça da Liga vamos jogar contra Guimarães e o aceso à final será contra os lagartos ... e não me passa pela cabeça poupar para a taça da Liga ...

Para mim o mercado de Janeiro será essencial ... Para termos novas soluções para a 2ª metade do campeonato ...

Acho estranho não termos tentado o Lodi e o Tomiyasu, nem que fossem para a 2ª metade do campeonato, Lodi porque não podejogar e Tomiyasu para readquirir a melhor forma depois da lesão grave ... Seriam opções low-cost e serviria para investir a sério no que nos falta que é meio campo, extremo e PdL
O que também dá dinheiro é a liga dos campeões para o ano e jogo contra os encarnados vale 6 pontos pela disputa

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,657
5,262
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O Farioli, já na época passada, costumava rodar alguns jogadores do Ajax nos jogos europeus. Não me parece que vá ser diferente.

O jogo contra o Regime vai ser duplamente importante: por um lado, para afirmar de forma clara e inequívoca a nossa candidatura ao título. Por outro, para esvaziar o balão deles. Normalmente, depois de uma derrota que os deixe a cinco pontos de nós, têm muita dificuldade em levantar-se, ainda mais agora com o Zé da Carris no banco. A pressão negativa que vai ser criada com a nossa vitória será ouro sobre azul.

Até ao derby, temos de ganhar todos os jogos. As duas deslocações internas que aí vêm podem ser complicadas. Hoje, em Vila do Conde, teremos no apito um confesso benfiquista da Madeira, num campo onde já assistimos a várias “missas” bem rezadas contra nós. Ainda por cima, se vencermos hoje, vamos meter uma enorme pressão nos lá de baixo. Por isso, espero um árbitro nervoso e ansioso para nos tentar travar.

Depois, segue-se a deslocação a Arouca. Podemos praticamente dar como certa mais uma arbitragem manhosa, num campo onde já tivemos bastantes problemas no passado. Vai ser um jogo que precisamos de resolver cedo, para depois baixar o ritmo e gerir os índices físicos da equipa.

Os jogos europeus também vão ser desafios diferentes. Na Áustria, contra um Salzburg que está a ter um arranque de época abaixo das expectativas e que vai certamente tentar dar outra imagem na prova europeia. No Dragão, frente ao Estrela Vermelha, que só joga no dia 27 e terá muito mais tempo para preparar a deslocação até ao Dragão.

• Like
Reações: Ruben1893

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,533
20,010
Já disse e volto a repetir, não basta só ficar entre os 8 primeiros:
- Cada vitória dá mais €€€
- Qto melhor a posição melhor sorteio teremos, ficar entre os 4 primeiros garante que só encontras um destes clubes só nas meias finais

Liga Europa era onde eu não poupava ... entrava sempre com a melhor equipa, claro rodar 2-3 jogadores é normal ... resolver cedo e descansar alguns titulares ...

Mas isto é assim em qualquer jogo seja campeonato, taça da Liga, etc ...

De realçar que Taça da Liga vamos jogar contra Guimarães e o aceso à final será contra os lagartos ... e não me passa pela cabeça poupar para a taça da Liga ...

Para mim o mercado de Janeiro será essencial ... Para termos novas soluções para a 2ª metade do campeonato ...

Acho estranho não termos tentado o Lodi e o Tomiyasu, nem que fossem para a 2ª metade do campeonato, Lodi porque não podejogar e Tomiyasu para readquirir a melhor forma depois da lesão grave ... Seriam opções low-cost e serviria para investir a sério no que nos falta que é meio campo, extremo e PdL
O Lodi rescindiu apos o fim do mercado Sera considerado livre em janeiro..

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,390
1,241
Golos de canto do FC Porto nas últimas quatro temporada na Liga Portuguesa:
2025/26: 4 (5 jornadas)
2024/25: 4 (34 jornadas)
2023/24: 4 (34 jornadas)
2022/23: 4 (34 jornadas)
Um dos do ano passado tb foi em Vila do Conde, certo? O do Nehuén.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,738
10,205
Conquistas
1
Ainda bem que o telefone parou de tocar, mister. Vieste para onde tinhas de vir.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,298
1,592
Golos de canto do FC Porto nas últimas quatro temporada na 🇵🇹Liga Portuguesa:
2025/26: 4 (5 jornadas)
2024/25: 4 (34 jornadas)
2023/24: 4 (34 jornadas)
2022/23: 4 (34 jornadas)
Notei isso. Nos últimos anos nem ligava a bolas paradas porque era sabido que ia para fora do estádio ou de volta ao DC ou assim. Agora já entusiasmam, são verdadeiras oportunidades

• Like
Reações: Viena