#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.90 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,226
74,293
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
nao eras tu que dizias que o Varela era um cepo e que n devia ficar no FC Porto porque não ia passar daquilo que deu na epoca passada?
Era. E mantenho. Aquele Varela do ano passado.

Deixa-me adivinhar: enfiaste a carapuça dos que queriam um treinador tuga? ehehehe

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,094
5,156
Por ai
Era. E mantenho. Aquele Varela do ano passado.

Deixa-me adivinhar: enfiaste a carapuça dos que queriam um treinador tuga? ehehehe
não amigo, era so para te relembrar que tu também andavas para aqui a criticar coisas e agora vens mandar bocas

eu tou me a cagar para quem é o treinador, desde que seja bom é o meu treinador e é o melhor treinador do mundo.
foi o Vitor Bruno, foi o Anselmi e agora é o Farioli

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,226
74,293
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
não amigo, era so para te relembrar que tu também andavas para aqui a criticar coisas e agora vens mandar bocas

eu tou me a cagar para quem é o treinador, desde que seja bom é o meu treinador e é o melhor treinador do mundo.
foi o Vitor Bruno, foi o Anselmi e agora é o Farioli
Hummm...acho que estás meio confuso, amigo. Critico coisas que acho que devem ser criticadas. Estamos num país livre, certo? Tu também criticas coisas. Mas a boca direta que eu mandei foi àqueles que queriam só treinadores portugueses conhecedores da nossa liga como se isso fosse sinónimo de sucesso. Na altura discordei e devo ter dito que seria melhor um estrangeiro ou que havia estrangeiros tão bons como os portugueses e que o desconhecimento da Liga era irrrelevante, como se está agora a provar que era e é.

Eu estou como tu: só quero é que os treinadores tenham sucesso, tenham a nacionalidade que tiverem. O Anselmi, no início, pareceu-me que ia ter sucesso. Infelizmente não teve. O que eu achei piada foi que a lista de sucessores do Anselmi, para alguns, era só tugas. Porquê só tugas?

Capisce?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,094
5,156
Por ai
Hummm...acho que estás meio confuso, amigo. Critico coisas que acho que devem ser criticadas. Estamos num país livre, certo? Tu também criticas coisas. Mas a boca direta que eu mandei foi àqueles que queriam só treinadores portugueses conhecedores da nossa liga como se isso fosse sinónimo de sucesso. Na altura discordei e devo ter dito que seria melhor um estrangeiro porque o impacto no plantel seria maior em vez "do mais do mesmo" VB.

Eu estou como tu: só quero é que os treinadores tenham sucesso, tenhma a nacionalidade que tiverem. O Anselmi, no início, pareceu-me que ia ter sucesso. Infelizmente não teve. O que eu achei piada foi que a lista de sucessores do Anselmi, para alguns, era só tugas. Porquê só tugas?

Capisce?
Não é a ideia que querias transmitir, mas a maneira como o escreves. com sobrenceria.

disseste-me dezenas de vezes que o Varela não servia para o FC Porto, e agora dizes que ah e tal era o do ano passado..mas não faz mal. no fim da época, se ganharmos o varela vai ser um dos que vai levantar o trofeu.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,226
74,293
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é a ideia que querias transmitir, mas a maneira como o escreves. com sobrenceria.

disseste-me dezenas de vezes que o Varela não servia para o FC Porto, e agora dizes que ah e tal era o do ano passado..mas não faz mal. no fim da época, se ganharmos o varela vai ser um dos que vai levantar o trofeu.
E tu a bateres na tecla do vArela. Ficou marcada essa, hein? ;)
Certo....abraço, caríssimo.

É "sobranceria"....

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,088
18,724
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por falar em Farioli: onde andam aqueles foristas que só queriam treinadores portugueses, profundos conhecedores do nosso campeonato e tal e coisa?

Onde anda essa gente agora que afirmava a pés juntos que só ia com Leonardos Jardins, Vitores Pereiras, Jorge Jesuses e prodígios do género do futebol tuga?

Andam escondidos?
Disparates completos. Qualidade e competência não conhecem fronteiras.