#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.67

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.67 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,258
9,960
Forca Mister aproveita esta paragem para trabalhar melhor os jogadores menos utilizados e quem sabe recuperar o Luuk de Jong que tanta.falta nos fez no domingo frete aos corruptos.

• Like
Reações: Azul Escuro

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,540
4,606
Em Alvalade foi conservador?
Não era para mim mas vou responder :D

Sim, e isso não tem que ser necessariamente mau. "Os clássicos não se jogam, ganham-se" e fico feliz que o Farioli entenda isso mesmo que exija mais conservadorismo em certos momentos. Também gostava como disse no tópico do jogo que se calhar fosse mais arrojado, mas tendo em conta o contexto acho que foi o necessário.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,645
8,311
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Visualizar anexo 40892

O que fazem por uns bons broches.
Fdx, este gajo é de um rídiculo inenarrável. Vergonha alheia total.
Ainda patrocinam aquelas suas patéticas cartas abertas, cheias de chá e conselhos, aos treinadores, etc, naquele espaço televisivo sem contraditório?! É de um auto-vexame atroz.
Décadas de jornalismo e TV maus que dói.

Sem a ponta da noção. Que poço. Ainda faz desenhos e leva os campinhos e telas para explicar as táticas?!
Que figura armada em intelectualóide do futebol, um pedanteco...de um vazio assustador. Como se atira para sem pé no que literalmente não domina.
Este tipo de gente tem mesmo que ser exposta e despida ao anedótico a que chega.

Última edição:
  • Like
Reações: ncosta e Roma

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
674
965
Engraçado as críticas ao treinador . Sinceramente não vejo que tenha estado mal., até muito pelo contrário . Conseguiu desfazer todas as parcas tentativas de contra ataque que os lamps tentaram e conseguiu que até criássemos perigo nos últimos min, sempre com intensidade.

Também acho que os próprios jogadores sentiram por vezes que não era de arriscar no passe para não sermos apanhados em contrapé e vejo isso como maturidade necessária.

Como adepto só achei que a falta de arrojo tenha sido a manutenção de varela . talvez saindo varela e samu e entrando Rosário e Gul ficaria com Gabri mais uns min . Depois sim o mora (e talvez para o lugar de Borja ) .

Mas confio muito em Farioli e na equipa técnica.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,487
1,954
Amigos… pensem friamente que já é tempo.

Estamos a fazer uma época do caralho a todos os níveis.

Se ha 4 meses me dissessem que íamos estar assim neste momento eu teria chorado de alegria.

O resto é tudo aquele fenómeno do entroncamento que todos sabemos. Gente que consegue vender areia no deserto a fazer-nos crer que um puxão não é um puxão e que o que está escrito num email não é o que está escrito num email.

parabéns a todos no clube porque se tem visto muita coisa que não se via há muito tempo.

A mim também me custou mas não trocava da lugar com nenhum dos outros neste momento.

• Like
Reações: jlmb e Jorge_Bruno

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,877
86,156
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nota se bem que o Kiwior anda atento aos conselhos do grande capitao Joao Pinto!!!

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
544
895
Pessoal não liguem a comunicação social Portuguesa são uns vendidos e tendenciosos, agora querem vender uma imagem de génio do Mourinho, quando tudo ficou igual e nos continuamos a frente.
Desliguem a TV não se aprende nada.
Sabemos bem o que querem, desvalorizar aquilo que temos feito e criar dúvidas na massa adepta do nosso clube.
Eu apoio o nosso treinador e o nosso presidente e os nossos jogadores estamos numa luta desigual.
Todos seremos poucos para aquilo que nos propomos, mas todos unidos iremos alcançar aquilo que tanto desejamos.