o midtland tambem gastou 230M? Só para me situarJá lá fomos jogar com equipas que gastaram 230M no Verão anterior? Só para me situar
o midtland tambem gastou 230M? Só para me situarJá lá fomos jogar com equipas que gastaram 230M no Verão anterior? Só para me situar
Não há nada maluco em dizer que o Presidente deve pensar muito bem no que fazer..Vocês são malucos, só pode. Enfim.
Estranhamente??Não se pode queixar de falta de tempo, depois da paragem para as selecçoes e jogo contra equipa de merda para a taça.
Estranhamente a equipa parece pouco fresca.
Eu bem queria ter lá ido jogar com o Miguel Cardoso da Austrália no bancoo midtland tambem gastou 230M? Só para me situar
Contra esses já jogamos, é mesmo em Moreira de Cónegos.Hoje esteve péssimo..espero que contra o Rio Ave a história seja outra.
Sim, erro meu, já corrigi.Contra esses já jogamos, é mesmo em Moreira de Cónegos.
O dinheiro não joga.Já lá fomos jogar com equipas que gastaram 230M no Verão anterior? Só para me situar
Cansados desde 1893...Estranhamente??
Andamos as jogar os jogos contra tudo e contra todos, a ter que dar o litro para combater as missas. E vocês acham estranho a equipa estar cansada.
Desculpa, não contei com jogos contra equipas que disputam o campeonato com o Desportivo de Monção para esta contagem. Mas se achas que é por aí que temos que nos medir, ok, concedo: marcámos um golo de bola para ao Celoricense e mandámos outra bola à trave num lance semelhante. Próxima paragem: levantar o caneco em Bilbau!Até nas bolas paradas somos uma merda LOOOOL
Opa isto é hilariante.
Ainda há uns dias marcamos de bola parada e mandamos uma à trave, e hoje voltamos a marcar e foi anulado por meia dúzia de cm.
Isto é só rir mesmo.
Estamos melhor do que em anos passados nessa vertente.Desculpa, não contei com jogos contra equipas que disputam o campeonato com o Desportivo de Monção para esta contagem. Mas se achas que é por aí que temos que nos medir, ok, concedo: marcámos um golo de bola para ao Celoricense e mandámos outra bola à trave num lance semelhante. Próxima paragem: levantar o caneco em Bilbau!
Se o dinheiro não jogasse, os jogadores custavam todos o mesmoO dinheiro não joga.
A maior parte dos jogadores que custaram isso também não.
O futebol são 11 contra 11. Podiam até ser melhores, mas nem isso são.
O Farioli tem um plano A. E mais nada, taticamente muito rígido. O problema não é a tática em si, é sólida defensivamente, mas a partir do momento em que as equipas começam a saber anular a construção, temos de ter alternativas.
Disparate.horrível, exibição ao nível da época passada