Já se fez isso em 2021/2022, e foi a decisão certa.Em todos os anos há calendários e nunca se fez gestão de "caga aqui para ganhar ali".
Vamos certamente tentar fazer o melhor possível com a gestão possível.
Já se fez isso em 2021/2022, e foi a decisão certa.Em todos os anos há calendários e nunca se fez gestão de "caga aqui para ganhar ali".
Vamos certamente tentar fazer o melhor possível com a gestão possível.
Eles em casa são bem chatos.Viktoria Plzeň tem 7 pontos e não será fácil mas também não há necessidade de ganhar esse jogo se ganharmos os outros anteriores a esse.
Acho que fizemos isso porque a má gestão financeira levou a vender o Diáz.Já se fez isso em 2021/2022, e foi a decisão certa.
Sim mas se por acaso houver por aí uma derrota ou um empate pelo meio não é o fim do mundo, fico bem mais chateado se para andar a ganhar esses jogos se percam pernas para ganhar a um AFS da vida.Temos mais que obrigação de ganhar esses jogos todos.
Perder com um AFS não tinha desculpa nem com cansaçoes europeus...fosca-se.Sim mas se por acaso houver por aí uma derrota ou um empate pelo meio não é o fim do mundo, fico bem mais chateado se para andar a ganhar esses jogos se percam pernas para ganhar a um AFS da vida.
Talvez mesmo o que diz, seja o mais surpreendente (lembrando o discurso antes do Benfica) e eventualmente (espero que não) preocupante. Sobre o que não conceder, o que não permitiu a um Forest (!) ainda mais este...e não sobre o que não mandou nem chegou nem impõs.
“Plano de jogo errático e substituições equivocas. “ Tudo dito… Quanto as substituições já tinha sucedido com o Benfica .
já cansa ver o Mora jogar 4 minutos quando se dá tanta importância a um Pablo Rosário .
Achar que o jogo foi bem gerido e que só faltou presença na área…Qual presença na área se nem chegamos lá?
As declarações no final do jogo são preocupantes porque o Farioli ficou visivelmente convencido que a equipa fez um bom jogo e que as opções foram acertadas …Vem aí 3 jogos importantes para o campeonato que vão condicionar a nossa época …Temos que voltar ao que já fomos e sair deste registo conservador e medroso …
15 deverá chegar para os 8 primeiros, ou seja, as 3 vitórias em casa fará essa quantia. Acredito que não será preciso chegar ao ultimo jogo a ter que ganhar.Perder com um AFS não tinha desculpa nem com cansaçoes europeus...fosca-se.
Vira para lá a boca.
É italiano, nao esquecerTalvez mesmo o que diz, seja o mais surpreendente (lembrando o discurso antes do Benfica) e eventualmente (espero que não) preocupante. Sobre o que não conceder, o que não permitiu a um Forest (!) ainda mais este...e não sobre o que não mandou nem chegou nem impõs.
Em vez de quem?Mister, apostar mais em Prpic. O nosso central mais corajoso com bola. Acho que vai ajudar muito na construção.
Qualquer um, os dois dão muita segurança mas arriscam pouco a sair. Acho que nos pode tornar mais imprevisiveis na saída.Em vez de quem?
Mesmo que piores defensivamente?Qualquer um, os dois dão muita segurança mas arriscam pouco a sair. Acho que nos pode tornar mais imprevisiveis na saída.
Bla Bla BlaNão acho que ele esteja a tentar atirar areia para os olhos dos adeptos.
Acho que ele tem uma visão diferente do que o foi o jogo relativamente à tua e de muitos outros adeptos.
Acho que é um risco que vale a pena. E o Prpic não é propriamente um buraco.Mesmo que piores defensivamente?
Se o Farioli desfaz a dupla de centrais, tem que ser internadoMister, apostar mais em Prpic. O nosso central mais corajoso com bola. Acho que vai ajudar muito na construção.
Gostei das tuas ideias.é facil os laterais tem de fazer linha com o varela e sai por um dos 3, o varela sobe ou baixa a bola entra num lateral e fazem a triangulaçao
ou o central sai direto pra construçao. ontem o kiwior fez isso n vezes
Aconteceu várias vezes durante o jogo o Kiwior subir nas costas da pressão quando a bola estava no flanco oposto e o colega conduzia para o meioGostei das tuas ideias.
Ontem só vi a última opção, só na segunda parte e quase a medo.
Pareceu me que estava pouco treinado ou foi iniciativa do Kiwior.
És cansativo. Tens de estar mais atento.Embora? Acabei foi a discussão contigo por inutilidade...
E tu é que estás com problemas com as opiniões alheias. Ficaste incomodado por contrariarem a tua opinião.