mas jogadores como o Eustáquio e o Z.Pedro para compor plantel são o menor dos nossos problemas
Aqui é que entramos e desacordo, amigo. Este tipo de jogadores contaminam todos os outros com a sua mediocridade. Dirás: estás a ser injusto, são jogadores "para compor o plantel". Mas para isso temos a B ou alguns sub 19 que tenham potencial que podem crescer com os graúdos e com o trabalho da equipa técnica. Pensar no futuro.
O grande problema atual deste FC Porto é que é maioritariamente composto por jogadores desse "calibre". Atenção que não estou a falar deles como seres humanos - exceto os ratos afetos ainda ao Ceição e a PdC.
Sei que as coisas são complicadas no mundo do mercado e, por isso, acho que vamos precisar de uns 4 anos para limpar isto tudo e não vai ser um "murro na mesa" que vai conseguir resolver já tudo o que está mal.
Por isso, vão-se preparando para mais uma época difícil - acredito que melhorzinha que a anterior - e com alguns dissabores. Mas desta vez temos mesmo que dar tempo ao treinador porque não podemos trocar de boneco a cada 6 meses.