#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.74

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.74 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,382
19,197
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A temporada tem o numero de jogos que tem e os principais adversários têm praticamente o mesmo numero de jogos.

A gestão do jogos, do futebol praticado e do plantel cabe ao treinador.

Precisa principalmente de mais uma opção de qualidade para o meio campo, agora a equipa tem que ser capaz de ter capacidade física.
Mas quem é que vai com 11 vitórias em 12 jogos? Quem é que já jogou contra os dois rivais ao título?

Quem ouve algumas pessoas falar, até fica a pensar que estamos a fazer uma péssima época.

E temos feito uma temporada brilhante até agora sendo constantemente prejudicados pela arbitragem ao contrário dos outros que andam desde o início a ser levados num andor.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,181
12,466
Mas quem é que vai com 11 vitórias em 12 jogos? Quem é que já jogou contra os dois rivais ao título?

Quem ouve algumas pessoas falar, até fica a pensar que estamos a fazer uma péssima época.

E temos feito uma temporada brilhante até agora sendo constantemente prejudicados pela arbitragem ao contrário dos outros que andam desde o início a ser levados num andor.
Estávamos a efetuar a avaliação da época??!! Ou a discutir o desempenho do jogo da equipa contra o Estoril?

A época está a ser Muito Boa, e queremos que se mantenha, certo?

Ou queremos uma época Muito Boa até ao dia 1 de dezembro e o resto já não importa?

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,511
3,513
Ontem os primeiros 45 minutos foram bastante maus, é verdade.

Por vezes temos que parar para pensar , equipa toda nova , muitos dos jogadores são de tenra idade, treinador novo e presidente com dois anos de casa.

Na minha opinião estamos perante um trabalho e uma época formidável. Vamos ter jogos assim, se conseguirmos ganhar está tudo bem.

Precisamos de mais banco, precisamos de um lateral esquerdo , um médio e um extremo bom no 1v1, não estou a dizer que temos que comprar neste mercado, duvido que haja dinheiro, mas é o que é necessário neste momento.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,382
19,197
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estávamos a efetuar a avaliação da época??!! Ou a discutir o desempenho do jogo da equipa contra o Estoril?

A época está a ser Muito Boa, e queremos que se mantenha, certo?

Ou queremos uma época Muito Boa até ao dia 1 de dezembro e o resto já não importa?
Está tudo relacionado, ou não? Olhar para uma exibição sem ter em conta o contexto em que a mesma se insere não faz sentido.

Uma equipa que chega a Dezembro com os resultados que o Porto 25/26 alcançou, tem de estar a fazer muita coisa bem.

Há quem prefira focar-se no que está mal e que isso é (ou pode ser) indicativo de um eventual descalabro futuro. E há quem prefira desfrutar de tanto que está a ser bem feito, sobretudo em contraste com a época anterior, que foi das piores da história recente do clube. São formas de estar.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,017
964
---------------------

Quanto a mim o problema do Mora não é a posição em campo, é sim a postura da equipa, se a equipa joga no meio campo adversario entao o Mora joga no ultimo terço do terreno e aí sim ele faz a diferença.
Se pelo contrario a equipa joga como hoje partida e toda distribuida pelos 120 metros a toda largura e comprimento do campo, e é preciso o vai e vem das transições, o Mora vai abaixo porque ainda não tem pulmao e força para fazer a diferença e definir bem os lances.
É preciso é que o treinador tenha a consciência que ele é o melhor finalizador. Infelizmente não temos melhor na linha ofensiva, nenhum dos outros tem a facilidade de remate a a criatividade que o miúdo tem. Neste sentido torna-se imperativo o treinador arranjar espaço para o encaixar seja no decorrer do jogo ou no início. Mora não tem de jogar os 90 minutos, tem de jogar o tempo necessário para marcar golos e oferecer tranquilidade à equipa e ao coletivo. É o jogador com capacidade de golo acima de qualquer outro, tem é de ser trabalhado e a bola chegar até ele, porque não vale a pena insistir constantemente em Samu ou Gul, é preciso dar a bola e criar espaços a Mora para ele fazer o que sabe fazer melhor.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,181
12,466
Está tudo relacionado, ou não? Olhar para uma exibição sem ter em conta o contexto em que a mesma se insere não faz sentido.

Uma equipa que chega a Dezembro com os resultados que o Porto 25/26 alcançou, tem de estar a fazer muita coisa bem.

Há quem prefira focar-se no que está mal e que isso é (ou pode ser) indicativo de um eventual descalabro futuro. E há quem prefira desfrutar de tanto que está a ser bem feito, sobretudo em contraste com a época anterior, que foi das piores da história recente do clube. São formas de estar.
Estamos em dezembro o que interessa a ultima época???? Ou a nosso nível de desempenho foi o da época passada???

Interessa o futuro, não o passado.

É olhar para o que pode melhorar e Melhorar para em maio estarmos a festejar.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,485
6,868
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou a gostar muito deste arranque. Temos que melhorar certas coisas mas, no cômputo geral, muito bem.

Se ganharmos todos os jogos até ao fim do campeonato, como ontem, por 1-0, ficarei ainda mais contente.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,927
6,570
Ontem os primeiros 45 minutos foram bastante maus, é verdade.

Por vezes temos que parar para pensar , equipa toda nova , muitos dos jogadores são de tenra idade, treinador novo e presidente com dois anos de casa.

Na minha opinião estamos perante um trabalho e uma época formidável. Vamos ter jogos assim, se conseguirmos ganhar está tudo bem.

Precisamos de mais banco, precisamos de um lateral esquerdo , um médio e um extremo bom no 1v1, não estou a dizer que temos que comprar neste mercado, duvido que haja dinheiro, mas é o que é necessário neste momento.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Há posições com boa cobertura mas há outras onde simplesmente estamos a jogar à roleta russa. Mas eu também não esperava que de um ano para o outro AVB conseguisse montar um plantel com 18/19 soluções de alto nível. Já ter chegado às 14/15 é um trabalho bem acima das minhas expectativas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,661
29,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Farioli está a fazer um bom trabalho.
Criamos é pouco e acho qcse deve muito ao facto das opções de ataque serem de qualidade abaixo do q precisamos, então nas alas...

Queria muito q conseguíssemos realmente reforçar o ataque em Janeiro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,481
32,479
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há posições com boa cobertura mas há outras onde simplesmente estamos a jogar à roleta russa. Mas eu também não esperava que de um ano para o outro AVB conseguisse montar um plantel com 18/19 soluções de alto nível. Já ter chegado às 14/15 é um trabalho bem acima das minhas expectativas.
Curiosamente o farioli abordou nisso na conferência antes do jogo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,595
87,650
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mister Farioli, cagati na Taçia Da Carica, per favore!!!!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,485
6,868
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que seria urgente em Janeiro trazer um LE, um 8 e 1 extremo.

Mas isto seria um mercado de verão. Irrealista. Acho que se trouxermos um LE e um backup para 8 deveriamos dar-nos por contentes.