Neste momento é óbvio que melhorámos muito mas ainda temos imensas lacunas no ataque e que precisamos de subir muito o nível por aí. Falta um extremo desequilibrador e um PL que garanta golos. Mesmo hoje só marcámos de bola parada e num falhanço incrível do redes adversário. Há imensas dificuldades em chegar com perigo à baliza adversária.Demos, provavelmente, o maior salto qualitativo de uma temporada para a outra de que me lembro. Talvez apenas comparável ao de 2001/02 para 2002/03. E nessa transição nem tínhamos sido assim tão maus no ano anterior, nem mudámos de treinador só no verão.
É normal termos problemas pontuais, percalços, momentos menos bons. Acontece a qualquer equipa. Mas, mesmo com tudo o que fizemos de positivo, basta surgir um desses momentos para aparecer o drama habitual. Surgem as queixas, a impaciência, os ultimatos e as conclusões categóricas e absolutas.
Manquem-se.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
As queixas são normais, e esses problemas pontuais não têm sido assim tão pontuais. Eu, por exemplo, acho que a equipa teve uma quebra acentuada de qualidade e que essa quebra não é um caso isolado que esteja a ser exagerado. Já vai há quê, 1 mês e meio? Acredito que a equipa técnica esteja atenta e ciente do problema e está a trabalhar para o resolver.