#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.54 Performance da Época

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,795
1,002
Demos, provavelmente, o maior salto qualitativo de uma temporada para a outra de que me lembro. Talvez apenas comparável ao de 2001/02 para 2002/03. E nessa transição nem tínhamos sido assim tão maus no ano anterior, nem mudámos de treinador só no verão.

É normal termos problemas pontuais, percalços, momentos menos bons. Acontece a qualquer equipa. Mas, mesmo com tudo o que fizemos de positivo, basta surgir um desses momentos para aparecer o drama habitual. Surgem as queixas, a impaciência, os ultimatos e as conclusões categóricas e absolutas.

Manquem-se.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Neste momento é óbvio que melhorámos muito mas ainda temos imensas lacunas no ataque e que precisamos de subir muito o nível por aí. Falta um extremo desequilibrador e um PL que garanta golos. Mesmo hoje só marcámos de bola parada e num falhanço incrível do redes adversário. Há imensas dificuldades em chegar com perigo à baliza adversária.

As queixas são normais, e esses problemas pontuais não têm sido assim tão pontuais. Eu, por exemplo, acho que a equipa teve uma quebra acentuada de qualidade e que essa quebra não é um caso isolado que esteja a ser exagerado. Já vai há quê, 1 mês e meio? Acredito que a equipa técnica esteja atenta e ciente do problema e está a trabalhar para o resolver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,500
55,132
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema de contratar em Janeiro é o preço inflacionado dos jogadores
Não necessariamente, o Liverpool por exemplo contratou o Diaz por um preço bem simpático.

Pode haver boas oportunidades, e mesmo que pagues mais pode compensar se elevar o nivel da equipa.

• Like
Reações: Tails

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,875
6,579
Mais um jogo sem sabor mas 3 pontos esses que sao muito saborosos.

Assino ja de olhos fechados que ganhemos os jogos todos e que bata os recordes todos mesmo que nao joguemos um piço.

No final o que vai para o museu sao os trofeus e nao as exibiçoes.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,734
9,481
E até te digo uma coisa: se ganharmos este título será um feito acima de extraordinário. Um ano antes tínhamos o clube com falta de dinheiro para pagar ordenados.

O que eu condeno são as críticas exageradas e claramente enviesadas e com o prrpóisito de abater AVB. É óbvio que um dia mau pode e vai acontecer. O plantel é curto e com o acumular de jogos mais destes - jogos fracos - vão acontecer. A malta tem que se consciencializar que o que está a ser feito é acima de fantástico. Mas parece que estão já a exigir o triplete e afins.

Eu ficarei, não direi satisfeito, mas menos triste se esta equipa se mantiver na luta e conseguir pelo menos o 2º lugar. E digo isto porque ainda acho que temos um plantel inferior ao dos rivais. Mete os padres na equação e temos aqui uma fórmula para no final perdemos o título.

Para este ano a única coisa que exigia era rigor, luta, entrega e mais Porto. Acho que temos tido isso e muito mais. Se nos vai dar o título? Veremos. Ainda nem a meio vamos.
Esse pessoal que critica tudo e todos para atacar o AVB nem sao gente. Agora temos de diferenciar esses de quem critica de forma genuina para nao cairmos em endeusamentos que ja nos levaram para caminhos sombrios no passado. Eu aceitava o segundo lugar com o contexto do inicio de epoca em que nao sabia de naada. Hoje na minha cabeça é impensável nao ser campeão. Pontos de vantagem, calendário favorável.. E nao concordo nada que temos um plantel pior que os outros, nos estamos é a ter muitas lesoes mas nao concordo nada que os outros tenham melhor plantel, se no caso do sporting ainda podemos discutir isso no caso dos corruptos da luz eles esta epoca estao nao estao ao nivel de plantel de martin Pringle, scott minto e calado mas andam la perto 😂 Sao horriveis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,163
76,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esse pessoal que critica tudo e todos para atacar o AVB nem sao gente. Agora temos de diferenciar esses de quem critica de forma genuina para nao cairmos em endeusamentos que ja nos levaram para caminhos sombrios no passado. Eu aceitava o segundo lugar com o contexto do inicio de epoca em que nao sabia de naada. Hoje na minha cabeça é impensável nao ser campeão. Pontos de vantagem, calendário favorável.. E nao concordo nada que temos um plantel pior que os outros, nos estamos é a ter muitas lesoes mas nao concordo nada que os outros tenham melhor plantel, se no caso do sporting ainda podemos discutir isso no caso dos corruptos da luz eles esta epoca estao nao estao ao nivel de plantel de martin Pringle, scott minto e calado mas andam la perto 😂 Sao horriveis
OK, até posso subir as minhas avaliações e equiparar planteis. Em relação a sermos ou não campeões este ano há aqui algumas situações que estão atrás da minha orelha a fazerem com que fiqueainda meio desconfiado: os padres, o impacto que as lesões podem ter na performance no resto da época e a maneira como Farioli perdeu o título na Holanda o ano passado. Espero que tenha aprendido com os erros e avaliado o que correu mal para que não se repita aqui, tendo ele uma vantagem tão boa.

Mas sim, perante a solidez da equipa e o menor fulgor dos rivais, neste momento custa acreditar que vamos desperdiçar esta oportunidade. Mas...mas...pés bem assentes na terra.

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,734
9,481
OK, até posso subir as minhas avaliações e equiparar planteis. Em relação a sermos ou não campeões este ano há aqui algumas situações que estão atrás da minha orelha a fazerem com que fiqueainda meio desconfiado: os padres, o impacto que as lesões podem ter na performance no resto da época e a maneira como Farioli perdeu o título na Holanda o ano passado. Espero que tenha aprendido com os erros e avaliado o que correu mal para que não se repita aqui, tendo ele uma vantagem tão boa.

Mas sim, perante a solidez da equipa e o menor fulgor dos rivais, neste momento custa acreditar que vamos desperdiçar esta oportunidade. Mas...mas...pés bem assentes na terra.
Por acaso gostava de ouvir um adepto do ajax a dizer a razao pela qual acha que perderam o titulo, sei que o adoram e que olham apra o farioli como algo positivo e nao o culpado de alguma coisa, mas queria saber o que eles apontavam de negativo a questoes taticas se fossem obrigados a faze-lo. Se eles me dissessem que a equipa precisava de vencer mas os processos eram lentos e que a bola andava a passear pelos centrais ia fazer ficar-me preocupado e como disseste com a pulga atrás da orelha e com receio. Ganhamos é o que importa, vencer agora no conforto da nossa casa ao malmo e ao estrela e depois atacar o alverca com uma atitude diferente da de hoje para fechar o ano em primeiro e acredito com uma vantagem pontual maior que a de hoje. Nao acredito que os dois ladroes la de baixo nao percam pontos ate ao fim do ano, no caso dos corruptos de carnide tenho a ideia que vao ser apartir de agora um castelo de cartas

• Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,439
241,221
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso gostava de ouvir um adepto do ajax a dizer a razao pela qual acha que perderam o titulo, sei que o adoram e que olham apra o farioli como algo positivo e nao o culpado de alguma coisa, mas queria saber o que eles apontavam de negativo a questoes taticas se fossem obrigados a faze-lo. Se eles me dissessem que a equipa precisava de vencer mas os processos eram lentos e que a bola andava a passear pelos centrais ia fazer ficar-me preocupado e como disseste com a pulga atrás da orelha e com receio. Ganhamos é o que importa, vencer agora no conforto da nossa casa ao malmo e ao estrela e depois atacar o alverca com uma atitude diferente da de hoje para fechar o ano em primeiro e acredito com uma vantagem pontual maior que a de hoje. Nao acredito que os dois ladroes la de baixo nao percam pontos ate ao fim do ano, no caso dos corruptos de carnide tenho a ideia que vao ser apartir de agora um castelo de cartas
Eu vejo as estatísticas de 3 dos 4 jogos da morte do Ajax e só imagino algumas explicações sem ver os jogos.......

......bruxaria, azar, algo do além, assombrações paranormais

3 jogos seguidos com aqueles números deve acontecer 1 vez a cada 50 anos

• Like

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,343
19,642
Conquistas
7
63
Porto
Não necessariamente, o Liverpool por exemplo contratou o Diaz por um preço bem simpático.

Pode haver boas oportunidades, e mesmo que pagues mais pode compensar se elevar o nivel da equipa.
Haverá por aí alguma simpática direção com liderança igualmente caduca agarrada pelos tomates por agentes usurpadores como a do FC Porto 2022 que nos possa ajudar?

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,410
6,768
33
Haverá por aí alguma simpática direção com liderança igualmente caduca agarrada pelos tomates por agentes usurpadores como a do FC Porto 2022 que nos possa ajudar?
Estava a pensar nisto. Só precisamos de encontrar uma direção igualmente estupida. Infelizmente não será assim tão simples.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,936
17,324
Precisamos de um extremo desiquilibrador , um PL e um médio

Que dois deles venham por empréstimo se não dá para comprar

A equipa é curta

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,218
25,891
Farioli questionado acerca da maior vantagem sobre os lagartos e os lampiões:

«Não, não há nada a gerir. Há que acumular pontos, ganhar jogos, olhar para a frente, estar focado no nosso caminho e, como sempre, sem cálculos.»
...
Vamos (jogo a jogo e de vitória em vitória), rumo ao título de campeões nacionais!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,135
6,907
Eu vejo as estatísticas de 3 dos 4 jogos da morte do Ajax e só imagino algumas explicações sem ver os jogos.......

......bruxaria, azar, algo do além, assombrações paranormais

3 jogos seguidos com aqueles números deve acontecer 1 vez a cada 50 anos
Levar 4 do Utrecht e 3 do NEC em casa não é propriamente bruxaria. É pé frio, acontece. Se levasses agora 3 do Estoril e 4 do Alverca, mesmo que metesses cinco bolas no ferro em cada jogo, ninguém ia bater primeiro no azar. O jogo com o Groningen sim, foi um momento inexplicável. O próprio Farioli terá aprendido muito com isso e por isso nota-se maior pragmatismo dele na gestão do resultado, como se viu hoje. Se podia ir para cima do Tondela e meter mais 3? Podia, mas quis gerir o esforço dos jogadores. Nada contra.

• Like