Não vou dizer, porque irei ser acusado de destabilizar o clube e depois suspenso porque disse as verdades.Quem te deu essa informação?
Isto mais parece a PIDE
Mas acredita, que eu também
Não vou dizer, porque irei ser acusado de destabilizar o clube e depois suspenso porque disse as verdades.Quem te deu essa informação?
3 jogadores era fantásticoNão vou dizer, porque irei ser acusado de destabilizar o clube e depois suspenso porque disse as verdades.
Isto mais parece a PIDE
Não me falaram em empréstimo3 jogadores era fantástico
Nem que fosse empréstimo
3 reforços em Janeiro ?Não vou dizer, porque irei ser acusado de destabilizar o clube e depois suspenso porque disse as verdades.
Isto mais parece a PIDE
Falaram-te que algum deles já estava feito?Não me falaram em empréstimo
---------------------3 reforços em Janeiro ?
Isso é o que o record disse.
Quais são as posições ?
Ainda por cima dizes que não são por empréstimo, duvido; 3 contratações em definitivo seria muito arriscado, para além de caro.
Isso ja nao acredito.Não me falaram em empréstimo
Vai ver os meus posts, eu disse-o muito ante do record.3 reforços em Janeiro ?
Isso é o que o record disse.
Quais são as posições ?
Ainda por cima dizes que não são por empréstimo, duvido; 3 contratações em definitivo seria muito arriscado, para além de caro.
NãoFalaram-te que algum deles já estava feito?
Pois, não sei.Isso ja nao acredito.
Como disse nao temos 40M para gastar por isso acredito que possam vir empréstimo com OCPois, não sei.
Garantiram-me três reforços
OK.Como disse nao temos 40M para gastar por isso acredito que possam vir empréstimo com OC
E uma compra
E vendas?OK.
POde ser, mas como te digo não me falaram que eram empréstimos
Pago para ver, seria óptimo se tivesses certo, são as três posições também prioritárias para mim.Vai ver os meus posts, eu disse-o muito ante do record.
Era para ser Central, Extremo e MC
Passou a ser PL, Extremo, MC
Estás a partir do pressuposto que não vai haver qualquer venda relevante?Pago para ver, seria óptimo se tivesses certo, são as três posições também prioritárias para mim.
Mas só acredito vendo, primeiro porque duvido que tenhamos capacidade financeira para fazer três contratações em definitivo e segundo porque foi o próprio treinador a falar em ir ao mercado para colmatar as duas lesões, central e PL, disse-o especificamente.
Portanto a vir alguém, deve vir de certeza um central.
Não me falaram, mas eu bem que gostaria e ainda perguntei...Zaidu, Varela, Pepe, Eustáquio?E vendas?
Vamos esperar para verPago para ver, seria óptimo se tivesses certo, são as três posições também prioritárias para mim.
Mas só acredito vendo, primeiro porque duvido que tenhamos capacidade financeira para fazer três contratações em definitivo e segundo porque foi o próprio treinador a falar em ir ao mercado para colmatar as duas lesões, central e PL, disse-o especificamente.
Portanto a vir alguém, deve vir de certeza um central.
O @maliano ja meteu ai algures por acasoIsto se for como no verão, na primeira semana do ano estão cá. AVB não facilita. Ah, e não haver ainda um gif com aquele piscar de olho do mister é um crime
Tem-me ajudado com o inglês ouvir sempre as conferências dele. Vou sentir saudades. Aquele "Juntos contra todos" diz-me que logo logo está a falar português.
Em Janeiro ?Estás a partir do pressuposto que não vai haver qualquer venda relevante?