#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.54 Performance da Época
8 Fevereiro 2023
18,495
23,786
Pena se não quiser mesmo um LE.
É que as alternativas que apresentou mostram mesmo a falta de outro jogador para a posição:

- Martim Fernandes que tem sido uma nulidade sempre que joga na esquerda
- Kiwior numa mexida à Militão.
- Pedro Lima que está na equipa B a jogar a... lateral direito.
Entretanto mais uma assistência do El Karouani, já vai em 15. O melhor registo na Europa.

Deve estar mesmo a escapar-nos qualquer coisa, deixar um jogador destes ir por tuta-e-meia para outro clube é lamentável.

• Like
Reações: Azul Escuro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,012
18,276
Claro que por ele queria outro LE.

Deve é saber que a manta não estica e só há dinheiro para 2, 3 jogadores no máximo e prefere um central (erradamente para mim) e um extremo e avançado.

Quanto ao médio se não achar que precisa de outro é um mistério para mim.

14 Janeiro 2025
3,510
5,083
Entretanto mais uma assistência do El Karouani, já vai em 15. O melhor registo na Europa.

Deve estar mesmo a escapar-nos qualquer coisa, deixar um jogador destes ir por tuta-e-meia para outro clube é lamentável.
Não sabemos se este aparente desinteresse não é para afastar interesse de outros que podem querer desvia-lo se virem interesse da nossa parte.
O Mourinho tem algum historial de desviar jogadores que interessavam ao Porto.

• Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,210
241,142
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acho que seja um jogador inacessível se o treinador quisesse mesmo. Provavelmente nesta fase, nao custaria mais que 5 M.
Temos que ver se o jogador quer sair

A 6 meses de estar livre, algo muito vantajoso para os seus bolsos

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,290
18,643
Em condições normais, o que temos atualmente seria suficiente para sermos campeões, nao fossem roubos como nos Açores.

Por isso, para garantir mesmo o campeonato, precisamos de mais poder de fogo no meio campo ofensivo e na posição dos extremos.

Na defesa estamos bem, conforme as estatísticas do campeonato dizem.
O Karouani tem prai 15 assistencias numa equipa de merda, e nem a meio da época vamos

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,055
1,527
Claro que por ele queria outro LE.

Deve é saber que a manta não estica e só há dinheiro para 2, 3 jogadores no máximo e prefere um central (erradamente para mim) e um extremo e avançado.

Quanto ao médio se não achar que precisa de outro é um mistério para mim.
Será que quer um avançado? Eu duvido muito que queira, visto ja termos 2, e ele nao ser fã nem de colocar 2 ao mesmo tempo nos ultimos 15 min.

A virem 2 reforços, apostava que vinha um 8 e um extremo.

AzulSideral

Arquibancada
2 Dezembro 2025
131
147
O ideal seria contratarmos um LE para titular e fazer rotação com o Moura. No entanto, acho que não é de todo a posição mais necessitada para a 2ª metade da época. O principal objetivo é ser campeão português, temos a melhor defesa, não só pela qualidade individual do setor, mas pela qualidade do processo defensivo enquanto coletivo. A nível ofensivo, os laterais são importantes, mas para mim a prioridade seria trazer um extremo criativo, que pudesse oferecer à equipa mais recursos no último terço ou mais um 8 de perfil similar ao do Froholdt. As prioridades, para mim, passariam por aqui e deixaria o resto para o verão. O treinador não está errado quando diz que Kiwior pode ser uma opção para a lateral esquerda, até porque temos um miúdo como o Prpic no banco que tem uma qualidade de construção bem assinalável.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,207
1,288
O ideal seria contratarmos um LE para titular e fazer rotação com o Moura. No entanto, acho que não é de todo a posição mais necessitada para a 2ª metade da época. O principal objetivo é ser campeão português, temos a melhor defesa, não só pela qualidade individual do setor, mas pela qualidade do processo defensivo enquanto coletivo. A nível ofensivo, os laterais são importantes, mas para mim a prioridade seria trazer um extremo criativo, que pudesse oferecer à equipa mais recursos no último terço ou mais um 8 de perfil similar ao do Froholdt. As prioridades, para mim, passariam por aqui e deixaria o resto para o verão. O treinador não está errado quando diz que Kiwior pode ser uma opção para a lateral esquerda, até porque temos um miúdo como o Prpic no banco que tem uma qualidade de construção bem assinalável.
Adoro o Prpic, mas mexer na dupla titular seria criminoso, a exemplo do que foi feito com Militão-Pepe e que nos custou esse campeonato.

• Like
Reações: ricardo.costa

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,867
21,895
Vila Nova de Gaia, 1975
Discordo totalmente. Não acho que faça sentido ter um suplente como o Moura (qualidade/valor de marcado/idade).

Faz sentido vendê-lo no final da época e investir noutro titular.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,246
25,924
Farioli e o mercado de inverno com o objetivo de reforçar a equipa...

"Sobre o mercado teremos tempo para falar. Estamos a trabalhar muito, sempre alinhados com o clube e o presidente, vendo o que precisamos e o que poderemos ter. Não podemos cobrir todas as necessidades, mas o clube está a fazer um esforço para tornar a equipa mais forte e competititiva até ao fim da época."

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,694
28,724
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Farioli e o mercado de inverno com o objetivo de reforçar a equipa...

"Sobre o mercado teremos tempo para falar. Estamos a trabalhar muito, sempre alinhados com o clube e o presidente, vendo o que precisamos e o que poderemos ter. Não podemos cobrir todas as necessidades, mas o clube está a fazer um esforço para tornar a equipa mais forte e competititiva até ao fim da época."
Bem, ele o lateral quase descartou. Além disso era preciso um médio, extremo e PL.

Vamos lá ver o que vem

• Like
Reações: MartinsDragão

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,349
5,359
Por ai
acho que está na hora de ele parar de dizer que tdos os adversários são fortissimos, e que têm coisas muito boas, elogiar sim, mas discos riscados não...o resto continua jovem

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,246
25,924
Bem, ele o lateral quase descartou. Além disso era preciso um médio, extremo e PL.

Vamos lá ver o que vem
Acho que virão um central e um médio todo o terreno ( "à Froholdt", dentro do possível)...mas bem que precisávamos de mais 1 extremo, 1 lateral esquerdo e um ponta de lança...

• Like
Reações: JRSB