#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
302
343
Não me parece que ele seja pessoa de abandonar um projecto a meio

Claro que se o Chelsea entrasse com dinheiro era difícil até para nós, se eles pagassem a cláusula de rescisão de 15M

Mas o Farioli está aqui para ficar, para nos dar o campeonato (a segunda volta vai ser extremamente difícil, principalmente no início) e depois se conseguirmos renovar com ele

Gostava que lhe dessem mais armas para o ataque, jogadores criativos e que tragam magia ao nosso jogo, mesmo que não venham, não apaga o tremendo trabalho que a estrutura do clube e a equipa técnica está a fazer

Hoje é para ganhar, temos que entrar a matar no jogo, porque se não marcarmos no início o padre vai fszero trabalho dele e dificultar a nossa vida, além do Santa Clara claro
Mesmo que o Chelsea entrasse com os 15 milhões, ele só ia se quisesse. E ele já disse que não quer.
Quanto ao contrato, tem até 2027. Ele próprio deve querer jogar a Liga dos Campeões por nós. Mais do que isso, se as coisas correrem como até agora, não acredito que fique.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,296
1,854
Mesmo que o Chelsea entrasse com os 15 milhões, ele só ia se quisesse. E ele já disse que não quer.
Quanto ao contrato, tem até 2027. Ele próprio deve querer jogar a Liga dos Campeões por nós. Mais do que isso, se as coisas correrem como até agora, não acredito que fique.
Só iria/vai a algum lado no próximo verao. Ele e alguem inteligente que sabe gerir a carreira.
No verão, correndo tudo bem, diria que é inevitável a sua saída.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,516
3,457
Ele também não me parece esse tipo de pessoa, de abandonar a meio, parece que tem a personalidade de que, se assina algo ou promete algo, cumpre

Comcordo contigo claro

E seria ótimo ele começar um segundo ano (sendo ou não campeão neste), conhecimento do clube, do plantel, depois poderá contratar para completar em vez de construir uma equipa nova, isso ajuda bastante.

Mas claro, ainda falta MUITO campeonato, temos que focar toda a atenção na cancrice moura, no resto das metástases e nos padres

Todos os nossos golos vão ser escrutinados até à medula para tentar arranjar algo, nem que seja uma pomba que passou a 400 metros do estádio e incomodou o GR adversário

E os golos contra nós vão ser analisados em 5 segundos

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
302
343
Só iria/vai a algum lado no próximo verao. Ele e alguem inteligente que sabe gerir a carreira.
No verão, correndo tudo bem, diria que é inevitável a sua saída.
Acredito que fica mais um ano. Até a referência de ontem: "pela primeira vez na minha carreira, quero construir um 1. andar".
Claro que se aparecer um convite irrecusável...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,213
29,106
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se estamos a falar do Farioli, o que eu li recentemente é que são 20M, o valor da cláusula

• Like
Reações: brunovale1893

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,296
1,854
Acredito que fica mais um ano. Até a referência de ontem: "pela primeira vez na minha carreira, quero construir um 1. andar".
Claro que se aparecer um convite irrecusável...
Acho que as coisas correndo bem aqui, esse convite irrecusável, aparece inevitavelmente no verão.

É aquele típico treinador jovem, que pagam bem para ter.

Ideia de jogo inovadora, italiano, treinador jovem, um carisma do caralho, comunicação excelente.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
302
343
Acho que as coisas correndo bem aqui, esse convite irrecusável, aparece inevitavelmente no verão.

É aquele típico treinador jovem, que pagam bem para ter.

Ideia de jogo inovadora, italiano, treinador jovem, um carisma do caralho, comunicação excelente.
Também vai depender da carreira na Liga Europa. Ganhar um campeonato em Portugal não é visto da mesma forma, pelos grandes da Europa, que ganhar uma prova europeia.

• Like
Reações: luchogonzalez27

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,296
1,854
Também vai depender da carreira na Liga Europa. Ganhar um campeonato em Portugal não é visto da mesma forma, pelos grandes da Europa, que ganhar uma prova europeia.
A liga europa pode ter algum peso, mas tambem pode não ter influência nisso.

Temos visto alguns exemplos.

O kompany tem oportunidade no Bayern e acho que ate desceu de divisao no burnley.

O arne slot tem oportunidade no Liverpool após ter mostrado bom futebol na holanda.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,857
76,367
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mais 3

Recuperar muito bem esta malta até dia 14

Ainda temos tudo para ganhar (que se FODA a taça da carica)

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,380
10,191
Mister Farioli mais 3 pontos justissimos.
A equipa tem uma solidez defensiva muito grande e isso está a fazer a diferença.
E este o caminho, agora é recuperar a equipa/jogadores.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,140
17,279
Se nevasse como em Tóquio já muitos percebiam. Mas foi num relvado agrícola que se jogou e se batalhou por 3 pontos. Difícil ter jogadores técnicos e de velocidade neste tipo de campos.

Organização defensiva impecável, meio campo batalhador e ataque mais ineficaz no que toca a segurar a bola e a criar jogo.

3 pontos ( 5 ) difíceis, mas são nossos mister.