#Futebol Francesco Farioli - Treinador

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,327
5,491
Muitas expectativas e curiosidade em ver como a equipa se dispõe e actua no terreno.

Se vier o Taylor, como encaixar Gabri, Mora, Sainz e o dinamarquês, por exemplo.

O 6 é pacífico... é escolher entre os que estão ou fazer forcing pelo jogador do Nice!

Neste caso, talvez esperar pela pré-eliminatória da Champions. Não vamos querer enfraquecer os franceses nos jogos contra os coisinhos vermelhuscos...

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,973
3,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ok era essa a ideia que tinha. E qual os médios ? Mora, Varela e …? Acham que vamos contratar ?

peço desculpa mas estou a tentar apanhar p ritmo pois tenho um bebé e estou com muito trabalho e tenho desligado um bocado desde a última época

• Love
Reações: Baltimore

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,049
13,807
pelo primeiro 11 vai querer mesmo manter os dois "8s" à frente do trinco, o que não beneficia o nosso Mora.
e como achava, o William não é visto como alternativa na ala direita. precisamos mesmo de alguém naquela posição.
O MORA NÃO É MÉDIO

• Like
Reações: Regod

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,049
13,807
Ok era essa a ideia que tinha. E qual os médios ? Mora, Varela e …? Acham que vamos contratar ?

peço desculpa mas estou a tentar apanhar p ritmo pois tenho um bebé e estou com muito trabalho e tenho desligado um bocado desde a última época
Varela, Taylor, Gabri