#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.65

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.65 Performance da Época

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
164
713
Acabamos com o Zaidu na esquerda e o Zé Pedro na direita e a equipa tranquila e segura.

Um bom treinador faz toda a diferença. E este não me parece ser só bom, mas nem me quero alongar, ou como está na moda, iludir. Se bem que já estou um bocadinho.
É o que ando para aqui a dizer há muito.
NUma equipa sólida, coesa e moralizada até os mais fracos individualmente se evidenciam

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,916
1,852
Acabamos com o Zaidu na esquerda e o Zé Pedro na direita e a equipa tranquila e segura.

Um bom treinador faz toda a diferença. E este não me parece ser só bom, mas nem me quero alongar, ou como está na moda, iludir. Se bem que já estou um bocadinho.
O zaidu é defesa e não houve grandes oportunidades dos adversários pelo lado dele...e ainda esteve no cento do 2 golo.......não parece mau de todo fácil ao preços dos jogadores atuias.....e já fomos campeos com ele...a diferença é que tendo uma equipa tudo fica diluido ...os melhores jogam pelo conjunto e piores sobre tb no conjunto

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,147
12,458
Quem é este Zen Master crl?
É que este é nos jogos e nas conferências de imprensa..

• Like
Reações: Reacher

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,906
2,134
Este não engana.
Que treinador, que classe.
Volto a dizer, ganhamos tudo este ano e depois é para a Champions e depois....ficamos sem ele

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,239
6,401
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Adorei ouvi-lo a dizer que temos que melhorar.

Depois de um jogo muito complicado onde ganhamos 2-0, empurrados para trás pelo baixinho.

• Like
Reações: Dias_21

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,536
16,546
A minha fonte está a banhos...
Isto são fontes abertas :)
Mas sim, foi-me dito que nos próximos dias (antes do jogo de domingo) ia chegar 1 reforço
Se está a banhos deixa descansar, até as fontes merecem...

Dito isto quando digo deixa descansar, é sobre entradas, podes continuar a spamma-la sobre saídas e quando é que resolvemos Fábio Cardoso, Baro, Grujic!

• Like
Reações: JPA84

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,492
4,503
35
Porto
Outra coisa que salta a vista. O porto tem jogado bem e entrou a todo gás. No entanto no final de todos os jogos , farioli diz sempre : há coisas a melhorar. Podemos dar mais. Fantástico.

Não estamos aqui para competir. Estamos mesmo para sermos melhores a cada jogo e para ganhar.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
164
713
Se está a banhos deixa descansar, até as fontes merecem...

Dito isto quando digo deixa descansar, é sobre entradas, podes continuar a spamma-la sobre saídas e quando é que resolvemos Fábio Cardoso, Baro, Grujic!
A minha fonte sabe mais sobre entradas. De saídas nada sabe.
Ele tem de trabalhar na logística e burocracia (lato senso) de quem chega e não se quem sai :).

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
196
193
Outra coisa que salta a vista. O porto tem jogado bem e entrou a todo gás. No entanto no final de todos os jogos , farioli diz sempre : há coisas a melhorar. Podemos dar mais. Fantástico.

Não estamos aqui para competir. Estamos mesmo para sermos melhores a cada jogo e para ganhar.
É de ficar descansado quando o treinador diz isso.

Nas bolas paradas defensivas nota-se que tem de haver algumas melhorias, por exemplo.

• Like
Reações: Roma