E vai terMerece mais umas prendas, não, amigo?
If you know what I'm talking about.....
E vai terMerece mais umas prendas, não, amigo?
If you know what I'm talking about.....
É o que ando para aqui a dizer há muito.Acabamos com o Zaidu na esquerda e o Zé Pedro na direita e a equipa tranquila e segura.
Um bom treinador faz toda a diferença. E este não me parece ser só bom, mas nem me quero alongar, ou como está na moda, iludir. Se bem que já estou um bocadinho.
O zaidu é defesa e não houve grandes oportunidades dos adversários pelo lado dele...e ainda esteve no cento do 2 golo.......não parece mau de todo fácil ao preços dos jogadores atuias.....e já fomos campeos com ele...a diferença é que tendo uma equipa tudo fica diluido ...os melhores jogam pelo conjunto e piores sobre tb no conjuntoAcabamos com o Zaidu na esquerda e o Zé Pedro na direita e a equipa tranquila e segura.
Um bom treinador faz toda a diferença. E este não me parece ser só bom, mas nem me quero alongar, ou como está na moda, iludir. Se bem que já estou um bocadinho.
A tua fonte voltou a dar sinais de vida ?E vai ter
A minha fonte está a banhos...A tua fonte voltou a dar sinais de vida ?
Eu confio na tua fonte.A minha fonte está a banhos...
Isto são fontes abertas
Mas sim, foi-me dito que nos próximos dias (antes do jogo de domingo) ia chegar 1 reforço
Antes isto que os super dragões a cantarem que putas foi a vida que escolheram.
Mais uma só? É que ainda lhe faz falta umas duas ou três prendas.E vai ter
Se está a banhos deixa descansar, até as fontes merecem...A minha fonte está a banhos...
Isto são fontes abertas![]()
Mas sim, foi-me dito que nos próximos dias (antes do jogo de domingo) ia chegar 1 reforço
A minha fonte sabe mais sobre entradas. De saídas nada sabe.Se está a banhos deixa descansar, até as fontes merecem...
Dito isto quando digo deixa descansar, é sobre entradas, podes continuar a spamma-la sobre saídas e quando é que resolvemos Fábio Cardoso, Baro, Grujic!
É de ficar descansado quando o treinador diz isso.Outra coisa que salta a vista. O porto tem jogado bem e entrou a todo gás. No entanto no final de todos os jogos , farioli diz sempre : há coisas a melhorar. Podemos dar mais. Fantástico.
Não estamos aqui para competir. Estamos mesmo para sermos melhores a cada jogo e para ganhar.