Já merecia um cântico no estádio
Última edição:
gostava de ver essa estatistica com os minutos das expulsoes porque isso tambem é importante... uma expulsão aos 20 minutos como a que ficou por marcar no recente Porto - Guimaraes não é a mesma coisa que as 2 expulsões depois dos 90 minutos como no ultimo Porto - Sporting e depois de uma delas jogou-se apenas mais 1 minuto...Ja começam a sair da toca e a missa ainda vai no adro. Zero referências do grunho colunista ao facto de maioria das expulsões q temos a favor serem nos descontos. Inclusive contra os viscondes em que o padre apitou logo para o fim![]()
Factos e argumentos: Sporting teve sete expulsões, mas o FC Porto… teve oito | MAISFUTEBOL
Farioli tem razão nas queixas sobre os muitos vermelhos aos adversários leoninos?maisfutebol.iol.pt
Eu acho é que é mesmo uma discussão fútil, seja para quem for, Farioli disse aquilo e bem como piada, como uma certa pressão, um picante extra para o clássico, nada mais. Foi elegante...gostava de ver essa estatistica com os minutos das expulsoes porque isso tambem é importante... uma expulsão aos 20 minutos como a que ficou por marcar no recente Porto - Guimaraes não é a mesma coisa que as 2 expulsões depois dos 90 minutos como no ultimo Porto - Sporting e depois de uma delas jogou-se apenas mais 1 minuto...
Isto!Que alegria sinto quando andam todos à batatada por algo que um treinador do FCP disse. Sempre fomos nós contra vocês todos, ide-vos foder, a vossa opinião nem num esgoto a céu aberto pertence.
Quando tens um Hermínio Loureiro que é ex secretário de estado do desporto, ex presidente da liga e ex vice-presidente da federação a dizer nesse canal "espero que o meu Sporting ganhe" revela muito a escumalha que é a nossa CS e as instituições (neste caso de futebol).Na CMTV estão todos ressabiados, a dizer que foi um tiro ao lado esta conferência que os jornalistas têm de relembrar lhe os factos que são supostamente verdadeiros.
A CMTV a falar em factos verdadeiros é de rir.Na CMTV estão todos ressabiados, a dizer que foi um tiro ao lado esta conferência que os jornalistas têm de relembrar lhe os factos que são supostamente verdadeiros.
Será por aqui. Ficar para jogar a Champions connosco. E eu tenho a certeza que ele aceita.Vamos la ver, primeiramente amanha se ganha em Lisboa.
Se fizer uma boa LE, seria triste nao poder ver-lo na Champions.
Disse aquilo que toda a gente viu, mas ninguém teve a coragem de denunciar! Factos, nada mais.As lagartixas ficaram fulas.
As verdades doem.
Logo eles que têm a mania que são diferentes.
Os comentadores pseudo imparciais saíram todos da toca...
E com elegância.Disse aquilo que toda a gente viu, mas ninguém teve a coragem de denunciar! Factos, nada mais.
Tem de ganhar os outros que faltam também. This is only the start.Farioli, se ganhas amanhã ...
Óbvio , mas vai deixar esta malta com um tesãoTem de ganhar os outros que faltam também. This is only the start.
O NES foi o treinador de quem eles mais gostaram. Teve a lata de levar um encontrão do Jonas, fazer-se despercebido - na medida do possível porque recuou uns 2/3 metros com o embate - e ainda desconversar quando lhe falaram disso na conferência de imprensa. Um banana.Eu acho piada a estas bicadas. Não ofendeu ninguém. Apenas manda umas indiretas.
Há quem prefira padres tipo o NES.
Nada contra.
E ainda deu os parabéns ao benfas por ganharem o campeonato.O NES foi o treinador de quem eles mais gostaram. Teve a lata de levar um encontrão do Jonas, fazer-se despercebido - na medida do possível porque recuou uns 2/3 metros com o embate - e ainda desconversar quando lhe falaram disso na conferência de imprensa. Um banana.