#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,013
74,016
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foda-se, estre treinador não é normal. É uma esponja de detalhes e informação. Sabia o número de bilhetes que os adeptos compraram in loco! Puta que pariu, saiu-nos a sorte grande. Até podemos não ganhar nada este ano mas é dos treinadores que mais me entusiasmou na história do FC Porto. E ainda está só no início.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,920
20,111
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Todos os dias agradeço ao Senhor o facto do AVB perceber muito, mas muito mais do que eu de futebol. É um grande, grande treinador. O jogo de hoje é para mim um tratado. Variabilidade de jogo, variabilidade táctica, capacidade de adaptação para melhor poder ferir e anular o adversário, intensidade,
Chapeau!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,013
74,016
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E esteve quase para vir o ano passado. Que pena. Provavelmente teria mais dificuldades quase sem reforços mas jogaríamos muito melhor e quiçá até ganharíamos algo.

Que fique cá pelo menos para ganharmos 2 títulos + irmos longe na Liga Europa e fazermos boa figura na próxima Champions.

• Like
Reações: Feraz

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
134
293
Conquistas
2
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Muito bom jogo do Arouca diga-se. Mesmo a perder 0-1 mantiveram a pressão e mesmo no fim, sempre à procura do golo de honra.

Mas hoje não haviam hipóteses. O Farioli disse na 6 feira que tinha o espírito da equipa de volta e assim foi.

Vénia