Com rodou imenso, gestão de minutos para vários e ainda ganha jogo ali no fim.
Excelente como deteta e não adia mexidas.
Autoridade de classe.
Excelente como deteta e não adia mexidas.
Autoridade de classe.
no outro dia ouvi alguem na televisão dizer..As equipas estão a encontrar solução para nos bloquear
Os nossos extremos estão libertos sem marcação mas a bola chega ali e morre porque os laterais estão por dentro e o froholdt / Veiga que faziam os triângulos na frente e nos lados nao estão a aparecer tanto
É preciso que os laterais subam um pouco mais para dar outras soluções
Já se viu em Salzburgo, arouca e sobretudo hoje na primeira parte
Acabamos por ter uma posse de bola mais estéril
Há muito por onde melhorar
Canal 11.no outro dia ouvi alguem na televisão dizer..
toda a gente sabe o que eles vão fazer, porque são processos simples, não se sabe é quem nem quando e isso é que complica as coisas
Canal 11.
Por acaso não acho nada disto.As equipas estão a encontrar solução para nos bloquear
Os nossos extremos estão libertos sem marcação mas a bola chega ali e morre porque os laterais estão por dentro e o froholdt / Veiga que faziam os triângulos na frente e nos lados nao estão a aparecer tanto
Em Arouca tivemos literalmente os 2 laterais titulares envolvidos em 2 golos (Moura e Alberto).As equipas estão a encontrar solução para nos bloquear
Eu só acredito se ganharmos os jogos todos até à receção ao Santa Clara.Diria até o jogo com o Moreirense. Se vencermos sempre até lá aí sim acho que embalamos definitivamente.
Vi os dois ao vivo, dizer que o Arouca nos conseguiu parar só pode ser brincadeira. Ontem sim, tivemos bem mais dificuldades, primeiro pelo nosso onze, e depois porque jogamos contra uma equipa que, como se viu, não é tão fraca como alguns a quiseram pintar. Quanto ao Zaidu, foi o normal de quem não sabe mais, bom rapaz, a equipa e os adeptos gostam dele, mas destoa completamente do nível que o Mister Farioli exige.Em Arouca tivemos literalmente os 2 laterais titulares envolvidos em 2 golos (Moura e Alberto).
Ontem a certa altura o Alberto apareceu ao meio na cara do redes adversário, apareceu colado á linha, o homem estava em todo lado.
É preciso mais envolvimento?
Ontem tivemos uma equipa de segundas linhas é normal não haverem as mesmas rotinas e viu-se bem a diferença quando entrou a cavalaria pesada (Froholdt, Veiga, Alberto, Pepê, Borja).
Ah e tudo isto com o Zaidu em dia não..
É a primeira vez que sobre um golo no Dragão, é normal nunca ter visto.Farioli:
"É a primeira vez que vejo um estádio a aplaudir depois de um golo sofrido!"
É exatamente isso que vejo também. Mas ainda há malta agarrada aos traumas do passado.Por acaso não acho nada disto.
Cada jogo que passa encontras soluções para a transição ofensiva.
Ou seja na profundidade, ou seja jogar no pivot para depois tabelar e jogar com diagonais curtas para os extremos.
Temos uma variabilidade muito grande.
Tudo depende e dos intérpretes, jogamos com uma segunda linha a um nível muito alto.
Por isso é que só me envolvo com casadasVocês quando começam a namorar, também ficam logo a imaginar como será o futuro namorado dela?
Calma, deixem lá as cláusulas de rescisão em paz.