#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.69

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.69 Performance da Época

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
531
1,033
O posicionamento do Varela foi um flop completo.

Linha de 5 na defesa deixou-nos com menos um no meio campo a defender.
Colocado entre os dois avançados na construção, a única vez que recebeu a bola, aos 70 e tal minutos, sacou um amarelo. Contra um autocarro, tinha de aparecer mais vezes.
Para mim continua a ser o ponto fraco. Tinha de dar um pouco mais ao jogo naquela posição.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
128
155
Esta a falar o Mourinho, "não podiamos ficar a 7 pontos ...... eles podiam perder"
Esta é claramente a minha opinião, hoje podíamos arriscar muito mais, porque ganhando ficávamos a 5 pontos do Spoting e 7 do SLB! hoje era dia de arriscar, eles estavam encostados às cordas, se não vamos arriscar e ter tranquilidade a jogar em casa, vamos arriscar quando? siceramente, fiquei desiludido com o nosso treinador hoje

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,286
5,853
Olimpo
Lá está, a equipa está excelente no momento defensivo, e na construção, mas depois falta ligação no último terço, há muito trabalho pela frente, as características dos nossos jogadores também não ajuda, Pepe e Borja têm muita dificuldade na tomada de decisão.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,455
9,628
Para mim continua a ser o ponto fraco. Tinha de dar um pouco mais ao jogo naquela posição.
Nos outros jogos, tem sido importante na construção.
Neste jogo, e tendo em conta que os lampiões metiam os 2 da frente próximo dos centrais e uma segunda linha muito mais recuada, a acompanhar os nossos 8s, o Varela tinha de aproveitar o espaço. Mas tinha claramente ordens contrárias.

Mesmo após a entrada do Rosario, faltou ajustar o meio campo para forçá-los a aproximar linhas e criar espaço para nós.

• Like
Reações: Kiki

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
624
1,108
Lá está, a equipa está excelente no momento defensivo, e na construção, mas depois falta ligação no último terço, há muito trabalho pela frente, as características dos nossos jogadores também não ajuda, Pepe e Borja têm muita dificuldade na tomada de decisão.
E o Viking hoje também não esteve em dia sim.

• Like
Reações: Zeus

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,529
701
Primeiro falhanço hoje.

Chegar a flash depois de um empate destes e dizer que está extremamente satisfeito por a equipa não se ter desequilibrado e por não conceder oportunidades.

Embora isso seja tudo verdade não é o discurso que se tem..

Acho que não percebe bem que jogo era este..

• Like
Reações: Flames

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
553
1,194
Esta a falar o Mourinho, "não podiamos ficar a 7 pontos ...... eles podiam perder"
Esta é claramente a minha opinião, hoje podíamos arriscar muito mais, porque ganhando ficávamos a 5 pontos do Spoting e 7 do SLB! hoje era dia de arriscar, eles estavam encostados às cordas, se não vamos arriscar e ter tranquilidade a jogar em casa, vamos arriscar quando? siceramente, fiquei desiludido com o nosso treinador hoje
E se perdíamos?

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
531
1,033
Nos outros jogos, tem sido importante na construção.
Neste jogo, e tendo em conta que os lampiões metiam os 2 da frente próximo dos centrais e uma segunda linha muito mais recuada, a acompanhar os nossos 8s, o Varela tinha de aproveitar o espaço. Mas tinha claramente ordens contrárias.

Mesmo após a entrada do Rosario, faltou ajustar o meio campo para forçá-los a aproximar linhas e criar espaço para nós.
Via-se muitas vezes o Kiwior e o Bednarek a trocar a bola, dois avançados dos lampiões a pressionar e o Varela sozinho e sem muito se mexer nem dar linha de passe, uns metros à frente.

• Like
Reações: Dagerman

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,434
8,982
Discurso de cagao, satisfeito pelo resultado e diz que o resultado foi bom. Pegou nos papeis do anselmi para a flash. Ninguem fala no penalti nem na arbitragem de um border collie que em vez de empurrar ovelhas empurrou galinhas. Frustrante