O fran navarro também veio e foi o que foi.Pode vir o Pablo e podem meter o Pai na tribuna a ver os jogos.
Esqueçam claytons e pablos. São avançados para o braga, não para nós.
O fran navarro também veio e foi o que foi.Pode vir o Pablo e podem meter o Pai na tribuna a ver os jogos.
Talvez dê merda, mas também temos que arriscar as vezes negocios destes.O fran navarro também veio e foi o que foi.
Esqueçam claytons e pablos. São avançados para o braga, não para nós.
Não vejo neste momento em portugal algum ponta de lança que valha a pena arriscar, mas tambem nao necessitamos de pontas de lança atualmente.Talvez dê merda, mas também temos que arriscar as vezes negocios destes.
Nisso concordo, acho que não precisamos neste momento.Não vejo neste momento em portugal algum ponta de lança que valha a pena arriscar, mas tambem nao necessitamos de pontas de lança atualmente.
Mais valia arriscar num neyser villarreal.
Se calhar até queriam arriscar mas ja fosteNão vejo neste momento em portugal algum ponta de lança que valha a pena arriscar, mas tambem nao necessitamos de pontas de lança atualmente.
Mais valia arriscar num neyser villarreal.
Afinal não é esse Luís Henrique é o que está no Inter.isto tem algum fundo de verdade?
Se forz parece me mais plausivelAfinal não é esse Luís Henrique é o que está no Inter.
Zero plausível, o Inter contratou-o no verãoSe forz parece me mais plausivel
E não joga lá...Zero plausível, o Inter contratou-o no verão
Nao foi na epoca passada?Zero plausível, o Inter contratou-o no verão
Não, Junho 2025Nao foi na epoca passada?
Só tem 8 jogos, 224 minutos
Entra nas contas da epoca passada tipo gabri, nao?Não, Junho 2025
Err boa pergunta, mas acho que nãoEntra nas contas da epoca passada tipo gabri, nao?
Ele nao tem jogado
Acho que sim, foi na janela para o mundial de clubes.Err boa pergunta, mas acho que não
Mas pode sair em Janeiro sem problemasZero plausível, o Inter contratou-o no verão
Por acaso pode, faz 6 meses mesmo em JaneiroMas pode sair em Janeiro sem problemas
16 semanas que tem que fazerPor acaso pode, faz 6 meses mesmo em Janeiro
Mas de qualquer maneira, custou-lhe 22 milhões...
So 4 meses? tens a certeza? pensava que eram 616 semanas que tem que fazer
Se compraram no Verão, não é por regras de transferências que não pode ser corrido em Janeiro
O Panelas já quer despachar o Ivanovic![]()
Como qualquer jogador que tenha passado pelo FCPorto, o Pena sabe como é que as coisas são no tugão: "É mais fácil jogar no Benfica ou Sporting, porque a pressão não é tão grande. A própria Imprensa valoriza muito mais os avançados de Benfica e Sporting. No FC Porto tens que jogar muito mais para teres a mesma valorização".![]()
"Seria um orgulho muito grande ver Pablo no FC Porto"
Pena comentou o feito de Pablo, o filho, eleito melhor jogador, avançado e jovem da I Liga, e expressou um desejo. O antigo avançado dos dragões considera-o "o avançado mais completo do futebol português", comparando-o com Gyokeres. E está feliz por estar a contrariar quem não acreditava nele.www.ojogo.pt