Estou? ora vai la ver as ultimas declarações dele ha umas semanasAcho que estás confundido...
Estou? ora vai la ver as ultimas declarações dele ha umas semanasAcho que estás confundido...
Da mesma maneira que parece que vai buscar a alegada prioridade (central)..empréstimo.E vai buscá-lo com que dinheiro?
Nós ainda temos uma (grande) venda em falta. Se não acontecer em janeiro, não vejo como poderemos fazer investimentos relevantes...
E vais acumulando jogadores e salários?Da mesma maneira que parece que vai buscar a alegada prioridade (central)..empréstimo.
Estou? ora vai la ver as ultimas declarações dele ha umas semanas
Não sei parafrasear mas disse que se fosse preciso era possível, se a parte desportiva assim entendesseAquilo que ele disse não foi para justificar o investimento no Verão? Fiquei com ideia disso e não que estava a dizer que ainda dava investir mais.
Ha ppl farto de dizer isso, o Otto não deve ser caro, nem tão pouco o KarouaniArranjem um jogador estilo Prpic ou Gul para o meio campo e para as alas
Não é preciso gastar 15M por jogador
Por 6 meses ?E vais acumulando jogadores e salários?
Não sabemos se o clube quer um extremo titularHa ppl farto de dizer isso, o Otto não deve ser caro, nem tão pouco o Karouani
O extremo é que é mais foda
ZaiduNão sabemos se o clube quer um extremo titular
Se não quiser, pode aparecer algum negócio interessante por um valor em conta
Embora eu ache que precise de um extremo para a esquerda
Esse é o nosso suplente do FroholdtZaidu
Coloca aí, sff...Estou? ora vai la ver as ultimas declarações dele ha umas semanas
Há também desvantagens não financeiras em ter planteis muito extensos.Por 6 meses ?
Podendo fazer a diferença entre ser campeão ou não, e sonhar com um titulo europeu ou não ?
Sim, não me importava de pagar meia época de salários em dois empréstimos, não ficando preso a nada definitivamente a longo prazo, nem tendo de avançar já com capital em compra definitiva.
Há muito bom adepto que parece que não entende que estamos a uma lesão de Frodo e/ou Borja de sermos competitivos ou baixar o nível de qualidade drasticamente..
Coloca aí, sff...
Isso não significa que não tenhas de vender...![]()
"FC Porto não tem necessidade imperiosa de vender jogadores"
O diretor financeiro do FC Porto apresentou os melhores resultados de sempre, com 39,2 milhões de lucro. À TSF, explica como “arrumou a casa”www.tsf.pt
"Neste momento diria que temos um plantel bastante equilibrado, pode haver ali um retoque ou outro, isso é naturalmente mais responsabilidade da área desportiva e do presidente, mas definitivamente permitiu este investimento e permitirá no futuro, sempre mantendo aqui algum equilíbrio entre vendas e compras "
Mas não é isso que eu rebato, é que parece que para muita gente só temos capacidade para jogadores emprestados mas não me parece que seja bem assimIsso não significa que não tenhas de vender...
Aliás o tal equilíbrio entre vendas e compras pressupõe que para investires tenhas de vender...
Certo, mas acho arriscadíssimo fechar Janeiro sem ter um suplente a serio para o Frodo e uma alternativa de jeito para as alas..Há também desvantagens não financeiras em ter planteis muito extensos.
Convém é que seja jogador e não outro karamoh.Basta 1 jogador emprestado que faça a posição de extremo.