#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.60 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,288
11,655
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Futebol patético exacerbado pelos erros individuais. Menos uma competição para servir de desculpa com a sobrecarga. Agora é voltar às boas exibições.
Servir de desculpa??! Mas não está a olhos vistos que o plantel fisicamente está mais embaixo pela carga de jogos?? Não sei porque se pode achar desculpa....estamos mesmo cansados com um plantel curto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,175
103,017
Incomparável. Nem faz sentido algum ir por aí. Mas alguma vez esta equipa tem a qualidade que o André tinha nas mãos?
É futebol, tudo é possível. Certo é que a equipa tem que ser reforçada em janeiro. De qualquer forma a prioridade é o campeonato e é esse que precisamos muito de conquistar.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,801
20,278
Não gostei que tivesse sujeito vários titulares ao desgaste físico e emocional deste jogo quando daqui 70 horas temos um jogo absolutamente fundamental em Tondela !!

• Like
Reações: fcporto1978

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,137
13,885
Mister, para o jogo de amanhã só peço que ganhe e que ponha o Andorinha á baliza.
Nem uma nem outra. Caralho mister :ROFLMAO:

Mas agora a sério, já não é a primeira vez que a equipa parece que "desmonta" e destabiliza quando um lance que nos é favorável é revertido pelo VAR. A faltarem poucos minutos para o fim do jogo, entendia mas a meio da primeira parte? Á sua atenção e á dos adjuntos.
Já é mais que sabido que infelizmente há regras diferentes conforme a cor da camisola.

Davidoff

Bancada central
21 Março 2012
1,012
915
Para já tem as mesmas vitórias que o André quando era nosso treinador, certo?

Foi eliminado nesta competição em casa, tal como o André...

Já agora, porque não tenho bem presente... depois daquele início do André, cheio de vitórias, no ano dele não tivemos uma fase em que caímos bastante a nível exibicional? Acho que sim mas não tenho a certeza...

Se acabar da mesma maneira...

Tem é que colocar a equipa a carburar novamente. Desde o jogo contra o regime, foram quase só exibições pobres, e com essas seremos alvos fáceis de abater, pelos adversários e padres.
Não tarda, vais levar com o paladino do costume e ainda te vai chamar viúva por estares a constatar o óbvio no que toca às exibições desde o jogo com regime.

Se até aqui as pausas no campeonato só serviam para me irritar, agora até suspiro por elas. Além do desnorte táctico, os jogadores parecem cansados... e ainda é muito cedo para isso! Falta muito campeonato!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,031
6,884
Conquistas
1
  • Junho/18
É futebol, tudo é possível. Certo é que a equipa tem que ser reforçada em janeiro. De qualquer forma a prioridade é o campeonato e é esse que precisamos muito de conquistar.
Há uma diferença considerável de qualidade entre esses planteis, não sei quantos jogadores do nosso actual 11 titular seriam titulares nessa equipa de AVB, certamente não muitos.

Mas sim, o que interessa é o campeonato, a taça da liga é a menor das competições e até nos poupa dois jogos desgastantes em janeiro.

Os reforços é que veremos, até ver só nos garantiram que viria um central por empréstimo, não há muito dinheiro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,175
103,017
Há uma diferença considerável de qualidade entre esses planteis, não sei quantos jogadores do nosso actual 11 titular seriam titulares nessa equipa de AVB, certamente não muitos.

Mas sim, o que interessa é o campeonato, a taça da liga é a menor das competições e até nos poupa dois jogos desgastantes em janeiro.

Os reforços é que veremos, até ver só nos garantiram que viria um central por empréstimo, não há muito dinheiro.
Central é o menos importante nesta altura.

• Like
Reações: Edgar Siska

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,290
4,563
Já toda a gente adivinhava este drama à primeira derrota.

Tudo o que não for ganhar as quatro competições é desrespeitar os pergaminhos do mimimimi.

Lutámos por ganhar, poupando energias para domingo. Não deu, é fodido. Mas não é para entrarem nas cantigas dos outros e entrar em modo autofágico. Siga a banda, a época é feita de ganhar e perder, principalmente para quem vem do fundo do poço.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,371
5,926
Olimpo

Só os centrais atuais talvez jogassem naquela equipa, de resto zero obviamente, vá o GR também.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,031
6,884
Conquistas
1
  • Junho/18
Central é o menos importante nesta altura.
Não é bem assim, tens o Rosário a cobrir a posição mas ele é necessário como suplente para o meio campo, daqui a poucos meses vais ter aquela situação que a cada 2 amarelos começa a ficar de castigo no jogo seguinte e ele é propício a isso, tal como são os nosso centrais, e estamos a falar de supostamente um empréstimo, a não vir mais alguém não será certamente por isso.