Farioli: "Há algumas dinâmicas que me deixaram sem palavras. Foram muitos erros"
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-V. Guimarães dos quartos de final da Taça da Liga
Então o plantel vai estar assim até ao final da época. A frescura física durou apenas um par de meses, isso é que me preocupa. Há uns tempos diziam que o cansaço agora era para a equipa estar em condições mais tarde, o clube partilhava vídeos dos jogadores a morrer nos treinos, os adjuntos diziam "sofre agora para não sofreres no jogo", mas parece que a equipa cada vez mais está mais cansada e não a atingir um pico de forma. Foi mal planeado? Já andamos a falar de cansaço há quanto tempo?Servir de desculpa??! Mas não está a olhos vistos que o plantel fisicamente está mais embaixo pela carga de jogos?? Não sei porque se pode achar desculpa....estamos mesmo cansados com um plantel curto.
Impossivel.Para já tem as mesmas vitórias que o André quando era nosso treinador, certo?
Foi eliminado nesta competição em casa, tal como o André...
Já agora, porque não tenho bem presente... depois daquele início do André, cheio de vitórias, no ano dele não tivemos uma fase em que caímos bastante a nível exibicional? Acho que sim mas não tenho a certeza...
Se acabar da mesma maneira...
Tem é que colocar a equipa a carburar novamente. Desde o jogo contra o regime, foram quase só exibições pobres, e com essas seremos alvos fáceis de abater, pelos adversários e padres.
Não percebi. Dinâmicas nossas ou dos adversários e arbitragem?![]()
Farioli: "Há algumas dinâmicas que me deixaram sem palavras. Foram muitos erros"
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-V. Guimarães dos quartos de final da Taça da Ligawww.ojogo.pt
É para entrar e varrer! Demonstrar que não nos vão parar! Não dar nenhuma hipótese ao godinho.Em Tondela é jogar com os melhores e mostrar vontade de campeão.
Tem que agarrar a equipa pelos tomates, as duas últimas exibições foram vergonhosas ao nível do anselmi do pior de sempre que se viu por cá e algo que pensei que nunca mais iria ver. Ou é agora, ou vamos nos espalhar, neste momento só não digo que somos um desastre à beira de acontecer, porque temos uma defesa, que hoje nao jogou, e que nos vai aguentando, mas é preciso fazer muito mais.![]()
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-V. Guimarães dos quartos de final da Taça da Ligawww.ojogo.pt
Tem que começar a olhar para o Varela e ver que não tem nível amor a jogar cá.![]()
Eu explico de forma sucinta:Impossivel.
Em 2025 jogar à quinta é demasiado penalizador em comparaçao com 2011.
E se a rodar a equipa nao ganhas em casa a um Guimaraes tambem nao é na Liga Europa que vais ganhar.
Tenho que voltar a ouvir. O que eu percebi é que eram dinâmicas relacionadas com as arbitragens que têm acontecido e que mais valia nem falar sobre isso.![]()
Também foi o que percebi, e que todas as semanas via coisas novas.Tenho que voltar a ouvir. O que eu percebi é que eram dinâmicas relacionadas com as arbitragens que têm acontecido e que mais valia nem falar sobre isso.
Não sou preparador físico,nem percebo nada disso....o que sinto é que a intensidade que tinhamos,já não temos por largos momentos como no início....Então o plantel vai estar assim até ao final da época. A frescura física durou apenas um par de meses, isso é que me preocupa. Há uns tempos diziam que o cansaço agora era para a equipa estar em condições mais tarde, o clube partilhava vídeos dos jogadores a morrer nos treinos, os adjuntos diziam "sofre agora para não sofreres no jogo", mas parece que a equipa cada vez mais está mais cansada e não a atingir um pico de forma. Foi mal planeado? Já andamos a falar de cansaço há quanto tempo?
Desde 2007/08 que ignoramos está competição, inclusive com várias declarações do PdC nesse sentido na altura.Claro que não afecta nada.
Isto é tipo Fm.
Estão todos contentes por terem levado 3 e não terem mais 90 ou 180 minutos esta época.
E os adeptos também está tudo satisfeito com isto. Muitos tem o que merecem e pediram
Sim sempre pensei assim.Desde 2007/08 que ignoramos está competição, inclusive com várias declarações do PdC nesse sentido na altura.
Lembro me de um jogo com o Sporting em que rodamos 10 jogadores e fomos eliminados.
Também pensavas dessa forma nessa altura?
Tem de haver coerência.
O único que valorizou esta competição foi o SC. Mais ninguém.
Também me pareceu que era sobre os padres. Sobretudo quando disse logo depois que era melhor nem falar nisso.Tenho que voltar a ouvir. O que eu percebi é que eram dinâmicas relacionadas com as arbitragens que têm acontecido e que mais valia nem falar sobre isso.