Penso que foi, porque ele mencionou que teve duas derrotas e em ambas sofreu dois penalties.Também me pareceu que era sobre os padres. Sobretudo quando disse logo depois que era melhor nem falar nisso.
Penso que foi, porque ele mencionou que teve duas derrotas e em ambas sofreu dois penalties.Também me pareceu que era sobre os padres. Sobretudo quando disse logo depois que era melhor nem falar nisso.
Não acho que tenhamos razões de queixa por ai além hoje, talvez em cartões, até agora ainda não consegui ver se o Varela fez mesmo falta ou não no nosso penalty, isto de ter camaras em Africa não da com nada.Também me pareceu que era sobre os padres. Sobretudo quando disse logo depois que era melhor nem falar nisso.
A condução do jogo de hoje pelo árbitro é uma autêntica vergonha para o futebolNão acho que tenhamos razões de queixa por ai além hoje, talvez em cartões, até agora ainda não consegui ver se o Varela fez mesmo falta ou não no nosso penalty, isto de ter camaras em Africa não da com nada.
Os penaltys contra são limpos pareceu-me
Certo, mas pareceu-me generalizado e não targeted a nós, é um padre fraco simplesmente.A condução do jogo de hoje pelo árbitro é uma autêntica vergonha para o futebol
Nem é preciso analisar lances
43 faltas, amarelos a tudo, amarelos aos bancos, vermelhos aos bancos
E querem fazer greve? Quem dera
Para mim não entrava o Samu, nem o William e nem o Alberto. E o Veiga não devia de jogar hoje.Só critico ter metido titulares a jogar de início e qd começamos a perder.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gosta de circoCerto, mas pareceu-me generalizado e não targeted a nós, é um padre fraco simplesmente.
Eu a ver a repetição no estádio não vi falta nenhuma do VarelaNão acho que tenhamos razões de queixa por ai além hoje, talvez em cartões, até agora ainda não consegui ver se o Varela fez mesmo falta ou não no nosso penalty, isto de ter camaras em Africa não da com nada.
Os penaltys contra são limpos pareceu-me
Acredito, mas em casa só vi imagem de trás e prai a 7 kms de distancia. Tb não me pareceu faltaEu a ver a repetição no estádio não vi falta nenhuma do Varela
Eu e toda a gente à minha volta
Tens 2 jogos em casa contra mortos em dezembroMister, o mesmo nivel de rotação na taça de portugal. Continuamos.
Rodar é na LE imo, ai temos folga que chegueTens 2 jogos em casa contra mortos em dezembro
Rodar é aí
Temos de ficar no top 8 e para isso tens de fazer mais 6 pontos no mínimoRodar é na LE imo, ai temos folga que chegue
Não sabes o que tens que ganhar, depende sempre dos outros, mas ha equipas que andam à nossa volta que não vão ter vida facil, tipo o BragaTemos de ficar no top 8 e para isso tens de fazer mais 6 pontos no mínimo
Não há assim tanta folga. Não vai ser nada fácil ganhar na neve em janeiro
É fácil de entender, é muito fracoNão entendo é a não utilização do Tomas Perez...
Mas convém não andar de calculadoraNão sabes o que tens que ganhar, depende sempre dos outros, mas ha equipas que andam à nossa volta que não vão ter vida facil, tipo o Braga